Alterar data de instação e da morada para a qual a Vodafone vai enviar a documentação
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em 28-02-2019 07:24 PM
Hoje contactei e aderi a uma campanha de um pacote de serviço com telemóveis. Tomando em consideração o facto de em princípio não me encontrar presente no local no qual vai/ia ser instalado o equipamento dei a morada do local onde esperava me encontrar para o envio físico da documentação que posteriormente tenho de completar e devolver à Vodafone, com base nesse pressuposto fiz o agendamento da instalação. Como a situação se alterou, contactei o 16912 cerca das 18:00 horas de hoje para proceder à alteração da morada de envio da documentação e para reagendar a data de instalação. A chamada que foi longa foi paga por mim, após esperas e falta de sistema fui passado a outro colaborador que básicamente me disse que sobre a alteração da morada ia despoletar processo interno para que a colaboradora que iniciou o meu processo me contactasse amanhã uma vez que já tinha terminado o seu turno e já que ela ia falar comigo procedia ao reagendamento da instalação. Como tive oportunidade de informar na altura e encontra-se gravado, a alteração da morada ser tratada só por ela ainda posso entender, quanto ao reagendamento da antecipação da instalação ter de ser feito também pela mesma não o compreendia uma vez que entre o momento do meu contacto e o da mesma corro o risco de serem agendadas instalações e o meu pedido não ser atendido. Basicamente com o presente estou a manifestar a minha insatisfação, espero que a vossa colaboradora que iniciou o processo continue de boa saúde e que não sofra nenhum contratempo que a impessa de amanhã ir trabalhar e relembro que para o contrato se efectivar eu tenho de o assinar e devolver. Fico a pensar que a política interna é a de que quém iniciou trate de tudo uma vez que quem está a atender não ganha nada. Pode parecer simplista o referido, mas é a imagem que a Vodafone na pessoa do seu último colaborador transmitiu a um possível cliente que vai dormir/repensar sobre a adesão ao serviço.
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em 28-02-2019 08:17 PM
Olá @FernandoPedro,
Para podermos analisar o estado do seu pedido, pedimos que nos faculte, por mensagem privada, o NIF, nome e morada completos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
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em 06-03-2019 12:38 AM