Criação
Resposta
Solução
ontem
Bom dia,
Estou a ter um problema simples que é o pagamento de uma fatura atrasada que expirou ontem e que até o momento eu não consigo resolver a situação, pois como a fatura expirou, eu precisava de uma outra referência Multibanco para pagar.
Ocorre que, eu tenho um contrato TV NET VOZ e outro contrato Red Infinity (p/ telemóvel) e no meu perfil MyVodafone apenas existe o contrato do telemóvel. Eu não consigo resolver a fatura pendente da TV NET VOZ porque não aparece na listagem dos meus serviços, só está a mostrar o serviço associado ao telemóvel:
Já procurei por todo portal da vodafone, não encontrei e liguei ao número a AI enche me de perguntas e não resolve. Poderiam por favor disponibilizarem uma maneira de eu pagar?
Solucionado! Ir para a Solução.
ontem
Olá @diegonobrega
Esta informação passou a estar disponível de forma automática para si, por isso, vamos enviar-lhe um link para aceder às referências MB que precisa. 😉
Sempre que precisar de referências MB não precisa de ligar e aguardar para ser atendido/a, pode obter gratuitamente as suas referências, em qualquer momento, através de um canal digital: App My Vodafone ou WhatsApp, através do número 910 07 07 07.
Consulte os dados de pagamento da sua conta com o TOBi, o assistente virtual da Vodafone, clicando aqui.
Caso verifique dificuldades, não hesite em contactar um dos moderadores via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone