cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução de Contrato

NadiaGuilherme
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estive hoje 11 de janeiro na loja do Dorum Sintra para pedir a resolucao do contrato, de acorco com a Lei de Livre Resolução DL24/2014 de 14 de Fevereiro, mas o funcionario Paulo Nunes não quis receber o pedido sem que eu pagasse uma suposta taxa de instalacao e ativação do serviço no valor de 301 euros, do qual não fui informada antes de pedir a referida instalação. No contrato aparecem como zero(oferta). Pretendo resposta urgente porque esta a correr os dias de livre resolução. A vendedora que me contactou nao procedeu ao cancelamento do serviço na operadora anterior conforme acordado no ato da venda o que me faria incorrer no pagamento de 2 faturas no mes de janeiro.
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NadiaGuilherme 

 

A Vodafone apenas auxilia o Cliente na submissão do pedido. É da responsabilidade do Cliente assegurar que a desativação junto do outro operador é concluída com sucesso, e se necessário reenviar o pedido ou remeter documentação adicional.

Após ser solicitada a prestação imediata do serviço, exercer o seu direito de livre resolução, terá que pagar à Vodafone um montante proporcional ao que foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário e em vodafone.pt. 

O valor a pagar irá depender do momento em que é exercido o direito de livre resolução e do que já foi efetivamente prestado pela Vodafone ao Cliente, isto é, se proceder à resolução do contrato:


a) Antes da instalação do serviço, terá que pagar o valor de ativação;
b) No dia da instalação, terá que pagar os valores da ativação e da deslocação do técnico;
c) Após a instalação do serviço, terá que pagar os valores de ativação e instalação;
d) Após ter sido iniciada a prestação do serviço, terá que pagar os valores de ativação, instalação e um valor proporcional ao que lhe foi efetivamente prestado até ao momento da comunicação da resolução, de acordo com o que se encontra previsto nos termos e condições do respetivo tarifário em vodafone.pt

Obrigado

Prag_Vodafone

 

Estou a aguardar pela resposta a reclamação feita no livro pelo mau serviço prestado na venda e agora com o atendimento prestado no ato do pedido de resolução. Tive 2 experiências completamente dispares no atendimento presencial ( medíocre) e telefónico ( excelente).
Vou aguardar pelo contacto na sequência da reclamação feita no livro de reclamações.

Olá @NadiaGuilherme

 

Lamentamos, desde já, o atendimento que recebeste em loja e asseguramos que esta situação não reflete os valores da Vodafone, que trabalha diariamente para prestar um serviço de excelência a todos os seus clientes.


Para que possamos acompanhar o teu caso, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou número de conta.

 

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicares em “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone