cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores de faturação errados após nova fidelização

pmlmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

A minha fidelização terminou no final de novembro e a renegociação ficou concluída cerca de duas semanas depois. Na altura, foi-me informado que este intervalo entre o fim do contrato e a nova fidelização não iria causar qualquer problema e que o valor cobrado nesse período seria semelhante ao que pagava anteriormente.

No entanto, ao analisar as faturas de novembro e dezembro, verifiquei valores significativamente acima do habitual. Pelo meio, recebi um crédito , mas, mesmo contabilizando esse valor, o total conjunto dessas duas faturas menos o crédito apresenta um excesso de 13,2€ face ao que esperaria pargar de acordo com o que me foi indicado no processo de renegociação.

Peço, por favor, a verificação e correção dos valores, uma vez que a informação prestada durante a renegociação não corresponde ao que está a ser cobrado.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pmlmartins

Compreendemos a preocupação com os valores faturados e estamos aqui para ajudar a esclarecer a situação e, sempre que necessário, proceder às devidas correções.

Para que seja possível analisar as faturas, pedimos, por favor, que envies por mensagem privada o NIF ou o número de conta.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone