cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de Equipamento

lm11
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá,

Procedi recentemente à rescisão de um contrato TV Net Voz, com data de fim de contrato a 10 de dezembro de 2025. Há alguns dias recebi uma mensagem a informar que deveria contactar o 16912 até ao dia 9 de janeiro, para proceder à devolução dos equipamentos, sob pena de ser emitida uma fatura no valor de 300 euros.

No entanto, ao contactar hoje, dia 7 de janeiro, o referido número, fui informado de que não é possível agendar a devolução dos equipamentos, uma vez que não é encontrado qualquer contrato associado ao meu número de contribuinte, número de telefone ou número de contrato. Todos estes dados constam na fatura de dezembro de 2025, mas, ainda assim, pareço não existir como cliente nos vossos sistemas.

Escrevo sobretudo para que fique devidamente registado que não é da minha responsabilidade a não devolução dos equipamentos, uma vez que é a própria Vodafone que, neste momento, não me está a permitir fazê-lo.

Obrigado,

Luís Martins

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lm11

Lamentamos, desde já, a dificuldade que tiveste com o processo de devolução dos teus equipamentos.

Informamos que a Vodafone disponibiliza duas formas de recolha gratuita dos equipamentos após a desativação do serviço: a entrega num ponto DPD ou, se preferires, a recolha por estafeta.

Para que te possamos ajudar com a recolha dos equipamentos, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada os seguintes dados:
• Nome completo do titular
• Morada completa
• Data do último pagamento
• E-mail associado

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone