Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

A aguardar termos contratuais e agendamento

Bom dia.  Na segunda ligaram-me com uma nova oferta para o meu serviço TV NET VOZ. Aderi à mesma durante a conversa, respondendo ao SMS que me enviaram. Ficaram de me enviar os termos contratuais por e-mail e até agora não enviaram nada.  Por outro l...

Resolvido! Pedido de pagamento da instalação?

Boa tarde, recebi uma mensagem no qual é-me pedido para pagar 302,08€. Nas faturas aparecem serviços suplementares mas estes serviços suplementares são a instalação do serviço TV NET VOZ. Pergunto, como é que faço para pagar o que realmente devo, que...

tiagobernardo por Ultra Visitante
  • 1240 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação incorreta

Boa tarde, Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone. Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como ofer...

gdiogo por Visitante
  • 1193 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Vodafone TV - Sem acesso

Bom dia, sempre utilizei a aplicação Vodafone TV, porém recentemente deixei de ter acesso à mesma.Não houve qualquer alteração contratual, e sempre foi utilizada como já citei acima.Agradeço com maior brevidade possível uma resolução para este proble...

WhatsApp Image 2022-03-29 at 11.32.15 AM.jpeg
antoniotv por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Restaurar Subscrição HBO

Pretendendo voltar a utilizar o serviço HBO, agora transformado em HBO MAX, pergunto se é possível fazer uma espécie de  "reset" na subscrição, por forma a voltar a activá-la.É que, neste momento, não me lembro das credenciais de acesso que defini co...

rucaalgarve por Novo Utilizador
  • 1697 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa tarde, para quando a fibra da Vodafone na Av. Avelino Teixeira da Mota em Marvila?

Bruno1993 por Novo Utilizador
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.Como é que podemos resolver a situação?Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.Aguardo u...

BP_25 por Super Visitante
  • 1574 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remetente de chamadas errado

Bom dia, hoje dei conta que se ligar do meu telefone fixo para o meu telemóvel não aparece o número mas sim o número 200, mas para outros números aparece o número. Já troquei o telefone e já troquei de telemóvel e não resolveu já apaguei o contacto, ...

pedrodsf por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração ao Contrato

Bom dia Exmos Srs. Venho por este meio demonstrar a falta de consideração e de funcionamento da parte da Vodafone.Após varias pesquisas para a aquisição de serviço internet fui aconselhada pela empresa que me está a fazer assessoria migratória em Por...

Cintia2022 por Novo Utilizador
  • 1756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Bom dia,  Tenho um serviço suplementar na fatura do Yorn X 1GB no valor de 3,00€ sem ter subscrito nenhum serviço. Que serviço é este ?

andrechaves por Novo Utilizador
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos