AndreRF
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎03-09-2019
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 6 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa noite,Pelo terceiro mês consecutivo, verifico que o valor que me está a ser cobrado na factura é superior ao valor contratualizado com a Vodafone. Podem verificar esta questão?Obrigado.
Bom dia,No final do mês de Agosto, após contacto com a Vodafone, solicitei a alteração da morada de serviço, o que veio a acontecer no dia 31/08. Nos contactos que mantive, nunca fui informado acerca da necessidade de promover por qualquer pagamento ...
Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...
Boa tarde,Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entr...
Boa tarde,No dia 28 de Agosto subscrevi telefonicamente um serviço TV NET e VOZ, onde se inclui a nova box 4K da Vodafone.No dia 31 de Agosto, como combinado, deslocou-se um técnico a minha casa, onde permaneceu entre as 10h e as 17h, limitando-se a ...