Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa de instalação de serviço TV NET VOZ | Mudança de morada

AndreRF
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

No final do mês de Agosto, após contacto com a Vodafone, solicitei a alteração da morada de serviço, o que veio a acontecer no dia 31/08. Nos contactos que mantive, nunca fui informado acerca da necessidade de promover por qualquer pagamento devido pela instalação/alteração da morada em que o serviço é prestado - de resto, nem poderiam, uma vez que a Vodafone anuncia no site que qualquer alteração de morada, para um cliente que não tenha usufruído de tal serviço nos últimos 6 meses, é gratuita. Ora, sou cliente Vodafone, na mesma morada, desde 2019, nunca tenho solicitado qualquer alteração, pelo que fico espantado com o facto de, agora, após recebimento da minha factura deste mês, constatar que me está a ser cobrado o valor de €89,00 relativo à "instalação do serviço".

É um lapso ou a Vodafone anuncia o que não cumpre?

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRF,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua fatura.

 

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone