Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

TV NET Voz o valor cobrado nao corresponde ao contrato

Boa noite,Na altura da proposta de renovação, foi me pedido para escolher entre duas opções que sinceramente já não me lembro quais eram.Sei que escolhi a mais barata e ficava mais em conta que os serviços para novos clientes, explicaram que era por ...

CrAzY_DrIveR por Ultra Visitante
  • 837 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação errada

Boa tardeRecentemente fiz a renovação do contrato com fidelização de 24 meses, as primeiras facturas vieramcorrectas, hoje recebo uma factura com valor diferente.Acontece que o valor da factura apresenta um acrescimo de 2,71 como serviço complementar...

N3lson por Contribuinte
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro

Não sei o que se passa com o Forum Vodafone que pouco depois de entrar e estar a ler as mensagens do pessoal acontece um erro qualquer e não consigo fazer mais nada, envio de printscreen se alguém pode ajudar.

Captura de Ecrã (99).png
Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 6395 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

WOL num router VA 5220 (ADB Broadband)

Tenho um router da ADB Boardband (VA 5220) e pretendia saber se é possivel usar WOL.Já alterei, no pc, para ter ip fixo, tem o WOL ativo na placa de rede (bios da board).Adicionei um "Mapeamento de porta" no router para a porta UDP 7-9 mas não está ...

ScanneR por Visitante
  • 1383 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora na instalação

Em Julho mudei-me para um novo apartamento (nova construção) e tentei pedir o serviço fibra da Vodafone. Na altura nem sabiam da existência do prédio e estive 20min com a telefonista a registrar o prédio.A 28 de Outubro, finalmente consegui aderir a ...

JokerPT161 por Novo Utilizador
  • 1582 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Constantes cobranças indevidas

Agora é assim todos os meses? Tenho um serviço que pago 34€ por mês, deopis recebo avisos de corte por falta de pagamento, ao verfificar o que está em falta, foram debitos diretos recusados (defini um limite, e bem, porque se não fosse isso, a vodafo...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 3148 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Netflix não funciona

Caros, bom dia, há alguns dias tento assistir a Netflix e, ao contrário do que sempre aconteceu, não consigo sair da tela em que se pede "prima OK para...". Aperto o OK, aparentemente carrega por alguns segundos e volta para a mesma tela. Alguém pode...

MarcusAlves por Visitante Junior
  • 2494 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria na Box

Deixei de ter televisão durante a manhã de hoje. 2-1WFC4ACQ Após contactar o serviço técnico, e termos tentado despistar o problema, foi agendada uma deslocação da equipa à minha morada, para esta noite. Duas horas antes, foi cancelada pela Vodafone,...

ritafig por Visitante Junior
  • 1640 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Assistência técnica não concluída

Boa tarde.Dia 25 de Outubro tive uma intervenção técnica para substituição de router e telefone. O telefone fixo foi levado pelo técnico e assinado por ele e por mim de que um novo seria entregue por estafeta. Não recebi qualquer contacto da Vodafone...

ritafig por Visitante Junior
  • 2262 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos