Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalação TV Net Voz pendente

Bom dia. Estou a mudar - me para um apartamento novo . Uma vez que sou cliente Vodafone já há alguns anos , quis manter me na mesma operadora . Ao contactar a Vodafone para irem instalar o serviço na nova morada , o técnico que se deslocou informa-me...

RuiPaninho por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem internet fixa 4G quando descarrego arquivos/programas

Olá, eu tenho atualmente um contrato de internet 4G fixa e desde há um mês, fico sem internet quando inicio algum download de ficheiros/programas. Já perdi as contas às vezes que reiniciei o router assim como a reposição das predefinições. Também já ...

MrNoino por Visitante
  • 1202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Terreno por limpar - Antena Vodafone

Boa noite, sou cliente vodafone, mas a minha msg prende-se a outro assunto. No terreno ao lado da minha casa, existe uma antena vodafone, onde já não é efectuada limpesa do terreno há bastante tempo, pelo que as silvas invadem o meu jardim, tenho 2 c...

TaniaS por Visitante Junior
  • 838 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro na facturação

Bom dia, A minha última factura veio com um valor ligeiramente superior ao normal, mas não por nenhum consumo de serviços extra. Já estive numa loja Vodafone no passado dia 14 e ficaram de me resolver esta questão em 48 horas — recebi um SMS com o ID...

AlexandreF por Visitante Junior
  • 1511 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Duração máxima das gravações reduziu para 3 meses???

Bom dia.Gostava que me confirmassem qual o tempo máximo que as gravações ficam disponíveis antes de as apagarem. Tinha informação de que eram 6 meses, mas hoje, de repente, e com 75% de espaço disponível para gravações e a pagar armazenamento extra, ...

RJLopes por Ultra Visitante
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços tv net voz

Lamentável ao ponto que chegou esta empresa.Sou cliente deste serviço a 8 anos renovei por mais 2 e começaram os meus problemas. Renovei em final de Outubro, disseram que me iam trocar o router e a box, até fiquei contente, mas depois demoraram quase...

Paulo3048 por Novo Utilizador
  • 2254 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Reclamação apoio ao cliente, mais uma.

Boa tarde.  Venho por este meio contar o sucedido. Sábado 11 de Dezembro, pelas 9 da manhã, contactei via chat Tobi onde questionei ********** sobre o meu contrato casa.O meu desagrado, prende-se com o actual contrato que para o que tenho contratuali...

slblxs por Visitante Junior
  • 1869 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pior serviço que já tive.

Sou cliente Vodafone nem à 1 mês. Pior escolha que já fiz. Estou à espera de uma chave para ter acesso à aplicação. Nos dias de hoje já nem faz sentido aguardar tantos dias para receber uma carta!!! Sim vem por carta. Depois as gravações raramente fu...

Neyd por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Internet Fibra Otica sem funcionar a mais de 1 mes

Bom dia, senhor(a) responsável pelo apoio ao cliente Vodafone,Gostaria de relatar uma dificuldade que estamos enfrentando em relação ao serviço de internet prestado pela vossa empresa, desde o dia 22/11/2021 estamos tendo problemas com o serviço de f...

Resolvido! Amazon prime e erro na faturação

Boa noite,Renovei recentemente com a Vodafone por 24 meses, na oferta estava incluida a Amazon Prime por 24 meses. Acontece que quando tentei ativar na box verifiquei que ainda tinha a minha subscrição ativa pelo que tinha de cancelar, para vincular ...

nullus por Novo Utilizador
  • 1660 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos