Proposta de renovação de contrato
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...
Hoje a NET no telemóvel está a zero. Literalmente. O meu telemóvel é um Xiaomi Mi A2 Lite tem capacidade para 4g+ e a rede Vodafone está a meio gás. Porque a NET está tão fraca?No speed test Vodafone o ping para Porto está a 512(!) Download 0.0 e upl...
Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....
Boa tarde, tanto o meu tlm como o meu tablet não conseguem aceder à minha app da vodafone tv.O motivo é quando vivia em casa dos meus pais eu acedia na internet deles, também são vodafone, mas era antes de ser necessário ter box. Como eles nunca tive...
Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...
Tenho Vodafone a cerca de 1 ano e meio e até hoje só tive problemas com a Internet. Agora o problema é que a Internet no meu computador liga e desliga de 5 em 5 min. Eu preciso da Internet para poder trabalhar, estou a usar uma internet móvel que me ...
Boa tarde, aderi ao serviço TV NET Voz da Vodafone no passado dia 20 de Junho e até hoje não recebi o contrato por e-mail.
No passado mês de Maio, renovei com a Vodafone. A renovação incluía a troca das box's HD pelas VBox's.Acontece que tinha gravações pessoais que com a migração para as Vbox's, fiquei sem as mesmas.Há forma de poder recuperar essas gravações?
Bom dia, Desde que renovei o meu serviço tive agora a primeira fatura e gostaria que me explicassem como tenho um valor de 3,73, designado como serviços suplementares. Quando abro o detalhe vem assim:Eleven passe semestral (0,79euros) - Tive esse se...