Cobrança indevida HBO
Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado
Bom dia. Tenho o HBO incluido na minha subscrição. Contudo este mês está a ser-me cobrado um valor de 4,06 EUR+IVA por este serviço. Agradeço que me enviem nova fatura com o valor correto para ser pago. Obrigado
Bom dia, Há cerca de um mês atrás, recebi uma fatura relativa ao mês de fevereiro com valor diferente do valor contratado. Esta fatura incluia uma mensalidade e serviços suplementares não contratados. O problema foi resolvido na altura.No entanto, ag...
Há 6 dias que estou sem televisão, WiFi e telefone fixo. Tanto as SMS como a APP informam que não têm estimativa para a resolução... 6 dias sem serviço, agora com os miúdos de férias, e sem qualquer explicação sobre a avaria ou estimativa para a reso...
Boa noite, alguém me consegue informar o contato da Vodafone para resolver um debito indevido que acabei de receber da HBO MAX ela faz parte do pacote e debitara-me na fatura.
Boa tarde, na minha última fatura houve uma cobrança indevida referente à HBO Portugal, gostaria de saber como cancelar uma vez que não houve da minha parte qualquer subscrição nesse serviço.
Bom dia, No mês passado renegociei as condições do meu contrato de fidelização, sendo uma das ofertas incluídas no novo contrato a subscrição da HBO por 24 meses.No dia 15 de Maio recebi um e-mail a informar que o novo período de fidelização se inici...
Boa tarde. O serviço que contratei é de 200mbps, no entanto nem metade da cobertura consigo. Como devo proceder para pedir a rescisão do contrato por imcumprimento?
Bom dia, No passado mês de Setembro, fizeram-me a nova instalação (mudança de morada), no entanto não foi possível testar tudo conforme aconselhável porque a casa ainda se encontrava em obras. No mês de Novembro já tínhamos as obras concluídas e veri...
Boa tarde,Os dados de morada de faturação da minha conta estão errados. Como é possivel realizar a alteração?Cumprimentos.
Bom dia, Tenho instalados cerca de 25 Equipamentos (routers) para acesso remoto., a funcionar por um serviço de DNS. Desde o dia o dia de ontem que Todos os Equipamentos com IP na Rede 100.x.x.x não estão acessíveis de outros ISP, ou até mesmo de ISP...