Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Informação sobre faturação

Taniafrias
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite recebi a minha fatura deste mês de abril e qual o meu espanto quando tenho para pagar 6.5eur em consumos de tv que nen sequer vêem discriminados. Que consumos de tv foram esses? Gostaria de saber o que me cobram sff. Para além de que já pedi para me ligarem para alterar o meu contrato e ninguém o faz. Parece que não estão muito interessados em manter os clientes . Posso resolver isso rapidamente. Obrigada
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Taniafrias,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone