Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desrespeito à Rescisão Contratual: Vodafone Impede Processo Legal

Venho por meio desta expressar o meu profundo desagrado e indignação perante o tratamento dispensado ao meu pedido de rescisão contratual, submetido em conformidade com os termos estabelecidos e com o devido pré-aviso de 30 dias. No entanto, fui surp...

lgomes72 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema após upgrade para supostamente 0.5Gbps

Boa NoiteRecentemente solicitei a refidelização do meu pacote supostamente após alguns dias teria 0.5 Gbps mas o serviço nunca passou dos 300Mg de Download e 100 de upload, desde o upgrade tenho tido quebras constantes de conectividade IPV6,nos meus ...

velocidade.JPG
sts_vod por Visitante
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Burla

Fiz uma exposição sobre a subscrição do HBO que por vós deveria estar garantida durante os 24 meses de vigência do contrato.Em vez de me resolverem o problema, tentam vender-me produtos e subscrições de fidelização como resolução do meu problema! Eu ...

JoanaG19 por Novo Utilizador
  • 1113 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação

Boa Tarde, Aderi ao tvnetvoz, fiz o registo de mail, tentei fazer associar serviços com os dados enviados por SMS, mas deu sempre erro Depois de várias tentativas, consegui associar número da conta, mas a chave de ativação recebida, não dá,O registo ...

danifafe por Ultra Visitante
  • 597 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

10 days of installation and no internet connection

We just moved to Lisbon and chose vodafone with 2 sim cards, tv and internet.It took 10 days for vodafone to install everything because of an error in the black fiber box.Yesterday, everything was ok and all set up after 5 hours of normal connection,...

Demir por Novo Utilizador
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bom dia

Por falta de pagamento o meu serviço de tvnetvoz foi suspenso. Já procedi ao pagamento. Consegui ter já net e voz mas fiquei sem o serviço da TV. Neste momento não tenho TV. Como posso fazer para continuar a usufruir da TV.Agradecia a resposta urgent...

Resolvido! Renovação contrato

Estou interessado em renovar o meu contrato com a Vodafone. Quero mudar para o pacote fibra4 Promo Play, mas não estou interessado no Disney channel, prefiro o Amazon Prime (que tenho neste momento). Nos outros pacotes estas 2 opções são equivalentes...

PM46266 por Novo Utilizador
  • 647 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do canal HBO Max

Boa tarde,Pelo que vejo por este forum, sou mais uma vitima de cobrança indevida pela ativação do canal HBO Max. Retirando este valor, verifico que o valor restante também não está correto. O mês passado a justificação foi o acerto pela renovação do ...

aflf por Super Visitante
  • 497 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Assistencia tecnica

Boa tarde,Sou cliente TV/Voz/Net e no passado dia 11/11/2023 contactei a Vodafone porque ficamos SEM SERVICO em nossa casa, apos todas os despites detetaram que haveria um problema na ligacao da fibra a nossa casa.Indicaram que a primeira data que te...

MariaTorres por Novo Utilizador
  • 939 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Taxa atraso no pagamento?!? - Conta: *****************

Bom dia   Faturação Vodafone - 01-07-2022 - Conta: ********** Esta última fatura Julho 101/040782505, apresenta uma Taxa atraso no pagamento no valor de €1,50. Ora este atraso foi provocado pela Vodafone, porque se enganou na faturação de Maio 101/03...

Rmmop por Visitante
  • 1782 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos