Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rede / comunicações 5G instáveis?

Boa tarde,De há uns tempos para cá noto as chamadas de voz instáveis. Quando atendo uma chamada ou alguém atende a minha chamada, tenho a percepção que o início da conversa não é ouvido do outro lado. Outras vezes, as pessoas com quem converso não me...

anfbc por Novo Utilizador
  • 786 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor na faturação

Boa tarde,tem me vindo a ser faturado nos últimos meses um valor de consumos TV de 4,06€. Desconheço do que se trate. solicito saber a que se refere tal valor.Cumprimentos.

cipriano1996 por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Facturação

Boa tarde, novamente erro na facturação do meu serviço Tvnetvoz

cristiano33 por Visitante
  • 482 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 100€ adesão fibra3 Play

Bom dia,Aderi recentemente ao pacote fibra3 play, o qual informava que tinha direito a um voucher de 100€ .O serviço foi instalado/ativado no passado dia 4 de Outubro mas até à presente data ainda não recebi o voucher. Como posso proceder para adquir...

n36ul4 por Visitante Junior
  • 1341 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Vou mudar de casa e queria manter o meu serviço da vodafone que já tenho há mais de 4 anos. Qual o meu espanto quando descubro que para manter o mesmo serviço terei de fazer um contrato totalmente novo que me aumentará 6€ de mensalidade. Compreenderi...

eusouajoana por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura de Setembro com erro

A fatura vem com valor errado e não há Tobi que me valha. Aliás, o Tobi, deve ser a pior coisa da Vodafone. Agradeço contacto

anasg por Ultra Visitante
  • 633 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

sem serviço

Boa tarde, encontro-me sem serviço já há 6 dias e amanhã é domingo, os técnicos já têm vindo a adiar a deslocação por 3 dias consecutivos com desculpa de "está mau tempo", é inadmissível e assim sendo irei rescindir contrato por justa causa.

redpeanut28 por Novo Utilizador
  • 473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Penalidade Incumprimento Contratual indevida

Fui surpreendido com uma cobrança extra de 157,43€ (sem IVA) devido a uma Penalidade por Incumprimento Contratual.Eu sou cliente da Vodafone deste de 2019. Em Julho mudei de morada e a Vodafone não tem serviço especificamente no prédio onde habito. S...

hallisonmkb por Novo Utilizador
  • 782 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de valor por incumprimento

Bom dia, após renegociação de novo contrato sou presenteado este mês com um valor adicional por incumprimento de contrato! Gostaria de saber qual foi o contrato que eu não cumpri?

aflf por Super Visitante
  • 576 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos