Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com a Internet

Há vários dias que a internet está extermamente lenta. Quando tento conectar o computador ao WiFi, remete me para um site que nem sequer abre:  http://www.vodafone.pt/dsl/acolhimento/residencial/Tendo em conta que trabalho a partir de casa, isto é ex...

andreffvilaca por Novo Utilizador
  • 1545 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviço

Gostaria de saber quando será reposto o serviço de tv net voz após suspensão do mesmo após esquecimento de pagamento de fatura.A mesma fatura já foi regularizada a mais de 24 horas e o serviço ainda continua suspenso e está a causar um grande constra...

Francisco31 por Visitante Junior
  • 1630 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

tARIFÁRIO

Com contrato há seis meses, após envio de e-mail para apoiocliente@vodafone.pt e diversos contactos para diferentes números, sem qualquer sucesso,Na sequência da vossa comunicação por sms, em 19JAN2024 , pelas 11H21, e ao abrigo da lei em vigor em te...

ARAS79 por Novo Utilizador
  • 1260 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Serviço de net muito fraco

Estou a quase 24 meses, com um serviço de internet muito fraco, upload que não ultrapassa os 8 mps e dowload idem...Questiono???Assinei um contrato em que a vodafone também se responsabilidade por cumprir, 500 mps!!!! Tenho quase 1/10 daquilo que foi...

Duarte77 por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Quando 2g for descontinuado

Quando 2g for descontinuado existe alguma forma de ligar os meus equipamentos de casa à net ou vou ter de trocar todos estes equipamentos para 5g?O router de fibra em casa pode transmitir na mesma o 5g e o 2g?

ricardo2023 por Novo Utilizador
  • 8958 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Luz CATV a piscar vermelho

Boa tarde.Há alguns dias reparei que a luz CATV do meu Smart Router estava sempre a piscar vermelho. Tentei reiniciar todos os equipamentos mas a situação mantém-se. Aparentemente todos os serviços funcionam (TV/net/voz) mas a luz está sempre a pisca...

megazo por Novo Utilizador
  • 9194 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upload muito inconstante na PS5

Boa tarde,Há alguns meses que me estou a deparar com este problema (visto que nos primeiros meses de contrato tudo estava normal).Tenho contratado 1GB/200MB de internet e pelos testes executados na minha PS5 ao dia de hoje pelas 8h30, dariam 950MB/12...

RuiS_11 por Novo Utilizador
  • 1670 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Packet burst cod?

Boas tardes.Ha umas semanas reparei que do nada, quase 1/3 dos servidores que entrava a jogar call of duty tinham tanto packet burst que era literalmente impossível jogar ou até mesmo sair da base. Tenho 500/100 da vodafone e conheço algumas pessoas ...

kastordif por Novo Utilizador
  • 33944 Apresentações
  • 32 respostas
  • 13 Votos

Cancelar subscrição Prime e HBO

Ex.mos Senhores,Na sequência da denúncia do contrato celebrado com V. Exas, gostaria de saber como deverei proceder para cancelar a subscrição das plataformas de streaming HBO Max e Prime Video.A subscrição estava associada ao contrato celebrado com ...

vitormatos por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos