Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cadastro Morada

Boa tarde, Sou cliente Vodafone faz alguns anos, talvez uns 6, com a conta n° *******, construí moradia na seguinte localização 40,3230782, -8,6683084 situada em Olho, Cadima, na Rua Principal, ainda sem número de porta, 3060-106. Ao colocar na verif...

Activar NAT router HG8247Q

Boa tarde,Necessito de activar o serviço NAT no meu router HG8247Q e penso que esta opção esteja desabilitada por defeito sem que eu tenha permissão para a activar.Agradeço a vossa ajuda, Muito obrigado

Wyand por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€ oferta

Boa tarde,Aderi ao serviço TV NET e Voz no qual iria receber um voucher de 100€ para gastar no clube viva.Já vou na segunda fatura e ainda não recebi nenhum voucher.Podem ajudar a resolver? Obrigado

jobarbosa por Novo Utilizador
  • 529 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV Xiaomi Stick TV 4K

Ola, tenho uma android TV Xiaomi Stick TV 4K e não consigo encontrar a aplicação da vodafone tv para baixar, diz que nao está disponível no meu país, sou de Portugal, é possível isso? Tem alguma configuração diferente que eu consiga fazer para mostra...

Gsilvestrin por Novo Utilizador
  • 5098 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Solicitação de 2a guia de intervenção

Bom dia, entrei em contacto a semana passada com a vodafone via telefone a solicitar uma segunda via de intervenção técnica. Na sexta feira recebi um email indicando que estavam a enviar a 2a guia da intervenção em anexo, no entanto o email vem sem o...

vnii por Ultra Visitante
  • 572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato sem aviso

Bom dia,Já sou cliente móvel Vodafone á alguns anos, e tv e net de 2021 com dois tlm associados. No passado mês solicitei á Vodafone, o codigo CVP do segundo tlm pois o mesmo ia passar para outra operadora. Questionei se ia alterar valores e informar...

Zabete1 por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV Box no longer working

Boa Tarde!First, my apologies for messaging in English.  I am new to Portugal.Vodafone installed internet and TV on October 31.  Starting yesterday November 4, the TV Box no longer provided access to TV channels -- always giving Error code E212.How c...

markjdietrich por Novo Utilizador
  • 2982 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Upgrade ao serviço/portabilidade II

Olá.Fiz pedido de upgrade a serviço TVNETVOZ para TVNETVOZ+MÓVEL com portabilidade a 30/10/2023. A portabilidade já teve efeito a 06/11/2023, mas ainda aguardo indicação para a troca da box para a versão com streaming e upgrade de 140 para 170 canais...

ZéNuno por Contribuinte Junior
  • 1137 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acesso à app Tv Vodafone no Chromecast sem box ativa

Boa tarde,Tenho sensivelmente o serviço TV Net da Vodafone há 1 ano e uns meses. Na altura quando o serviço foi instalado, como não tinha televisão, a box nunca foi instalada. Desde aí consegui ter uma televisão mas nunca ativei a box, porque ela não...

4 chamadas para alterar o tarifário sem sucesso!

Como ex-colaborador da Vodafone durante 6 anos na equipa de suporte técnico não poderia estar mais desiludido.A unica coisa que queria era mudar o tarifário e após 4 chamadas para o 16912 onde fizeram um pouco de tudo: passarem-me para a retenção for...

Sheldon por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos