Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Instalão serviço fibra

Pedi em julho uma instalação de serviço de fibra num apartamento novo, onde a Vodafone indicava ter um PDO interno e aguardava ativação do mesmo. Até hoje, apenas recebi comunicações da Vodafone dizendo que em breve entrariam em contacto comigo para ...

tiagocc21 por Novo Utilizador
  • 791 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança indevida da oferta Apple TV+

Bom dia,Aproveitando a oferta de 3 meses grátis de assinatura Apple TV+ subscrevi este serviço a 9 de setembro de 2023, indicando os dados do meu cartão de crédito necessários para ativar o serviço. Ora, para meu desagrado verifiquei ontem que nos mo...

LuisPG por Novo Utilizador
  • 884 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas tv net voz

Bom dia estimados senhores,Estou com problemas recorrentes há meses no serviço de fibra-óptica, com falhas permanentes no serviço de televisão e também com falhas de internet, agravadas em certos períodos do dia.Tentei por diversas vezes contacto com...

joaotgil por Novo Utilizador
  • 638 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ping alto em servidores de Madrid em varios jogos

Boa noite,já ha uns meses atras que tenho tido ping relativamente alto enquanto jogo online em servidores de madrid, contactei o suporte dos mesmos jogos e verifiquei que nao era problema do lado deles, ate mesmo porque colegas com outras operadoras ...

NunoFDG01 por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Bom Dia,Foi-me cobrado individamente consumos do video club Amazon Prime pela Vodafone. Para alem de não ter estado ninguem em casa quando o serviço foi cobrado, a Amazon Prime está incluida no meu pacote da Vodafone. Agradecia que algum feedback o m...

PauloCaldas por Novo Utilizador
  • 844 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Termino contrato

Boa noite gostaria de saber onde verifico a data de termino do meu contrato. 

N3lson por Contribuinte
  • 1946 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problemas na alteração de tarifário para adicionar 2 telemóveis

Recentemente mudei o tarifário de TV/Net/Voz para adicionar 4 números móveis. Dois dos números estavam livres e foram associados de imediato mas os outros 2 está a ser mais difícil e ninguém parece conseguir resolver o problema por completo. Já foram...

mjtas por Super Visitante
  • 646 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviços suplementares na fatura

Boa Noite Recebi na fatura deste mês a indicação de pagamento Comunicações não incluídas 1 Consumos TV no valor de € 4,06.Gostaria saber de que serviço é valor.Obrigado

Khack por Ultra Visitante
  • 715 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais que não funcionam

Hoje dia 10/10/2023, há vários canais que não funcionam, isso só mostra o péssimo serviço que a vodafone vem prestando ultimamente. A próxima fatura já está disponível para pagamento a 31/10, mas, não há o desconto pelos canais que não consigo ver de...

Jorge50 por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Renovação de fidelização

Boa tarde Recebi recentemente uma chamada vossa no sentido de renovar o meu contrato TV Net Voz (que termina no final do mês) pelo mesmo valor actualmente em vigor, sendo a oferta de internet aumentada para 500Mb em vez de 200Mb. Informei que estava ...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 645 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos