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Resposta

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Solução

Erro SA005 ou tv box sem ligação á rede

Neuza3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Derrepente aparece o erro SA005 - tvbox não configurada tento reiniciar a box desligo todos os equipamentos e aparece tv box nao ligada á rede.


O que fazer?
4 RESPOSTAS 4

Neuza3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Parece que depois de tanto reiniciar, desligar e voltar a ligar o serviço voltou... Primeiro o som depois a imagem. 🥴

Olá @Neuza3

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade encontrada na sua box. 

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativas, pode contactar o Apoio Técnico através do número 16913. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

mas ainda não reformaram o TOBi?

é que ele além de surdo, reencaminha-nos para coisas sem nexo!!!!

diria mesmo que em vez de ajudar, só estorva!

Literalmente mais uma acha pr'a fogueira!

Olá @MacGyveR,
Podemos ajudar? Por favor, envie-nos os seus dados de Cliente Vodafone, por mensagem privada aqui no Fórum, por favor.

 

Mandar mensagem privada é simples. Basta que aceda ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone