Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço fixo

Bom diaEncontro-me sem serviço fixo faz hoje três dias. Infelizmente a Vodafone não tem provedor de cliente. ( ao contrário das outras operadoras)Já fiz várias reclamações mas ninguém me sabe dizer quando vão resolver o meu problema.Não aconselho nin...

Patricia1979 por Novo Utilizador
  • 807 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Bom dia gostava de saber como posso contactar a provedoria da Vodafone . Pois quero cancelar um contrato com 5 dias de uso e querem me cobrar o valor de 300€ .Visto que tenho direto aos 14 dias de direito a arrependimento, se não resolverem isto irei...

ruben94neve por Novo Utilizador
  • 815 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Desativação de serviço

Já enviei o formulário de denúncia contratual e o cartão de cidadão com o intuito de desativar o serviço tv net voz definitivamente mas ainda não fui contactada para me darem feedback! O que faço?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 946 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fibra rural

A Vodafone mostrou que consegue ser mais enganadora que a concorrência. Disponibilizam fibra e depois da adesão dizem que é rural e que não podem disponibilizar gratuitamente em todas as tvs. Ou seja, não vale a pena ter fibra 

Marisatmn1 por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha nos serviços TV Net Voz

Boa tardeEstou desde o passado dia 15/03/2024 sem serviços de Tv Net Voz na minha residência, já contactei a Vodafone que enviou uma equipa ao local no sábado 16/03/2024 e me disseram que não podiam fazer nada que era com outra equipa (visto o proble...

MiguelMachado por Super Visitante
  • 6168 Apresentações
  • 15 respostas
  • 2 Votos

Pedido CG-NAT

Boa tarde,Precisava de conseguir aceder ao meu computador remotamente e após tentar fazer um pouco de troubleshooting apercebi-me que tenho o IP atribuido por CG-NAT. Gostava de saber se é possível passar a não o usar para conseguir aceder remotament...

Resolvido! Subscrições de oferta não disponíveis na Box

Boa tarde,Aderi à fibra3 Plus e pude constatar juntamente com o técnico que as subscrições de oferta da HBO, Disney e Amazon prime não estão disponíveis na box como oferta, apesar de contratualizados.Como posso proceder para ter acesso a essa oferta?...

ruirocha89 por Novo Utilizador
  • 909 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no serviço TV à noite (coaxial via fibra)

Boa noite, Tenho um acesso fibra 400/100 numa zona denominada de fibra rural.Tenho uma box, e ligado um cabo coaxial na parte de trás do equipamento onde entra o cabo de fibra, ligado a uma TV.Durante o dia, não tenho problemas relativamente ao sinal...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 2453 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Net lenta, quedas, etc.

Estou a tentar contactar a assistência técnica da vodafone há algumas horas.

amneves por Contribuinte Junior
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos