Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO Max (oferta 24 mêses)

Exmos. Senhores,Aderi aos vossos serviços no ano de 2022 (senão estou em erro Fevereiro), atendendo a vários predicados, tais como oferta por 24 meses da HBO MAX. Posto isto praticamente 2 anos e meio de telefonemas para o Vosso atendimento e Inclusi...

Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_e2e469d6.jpg Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.47_94647797.jpg Imagem WhatsApp 2024-06-02 às 10.19.48_6fefdfa9.jpg
MarcosRA por Novo Utilizador
  • 3456 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados do contrato

O menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Os meus contratos" só dá informação de prazos. Pretendo acesso ao texto do contrato que assinei, onde é que o posso consultar?

jorgesm por Novo Utilizador
  • 1385 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Volucidade contratada não me está a ser entregue

Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação com o serviço de TV, Net e Voz que venho pagando mensalmente por mais de 80€, referente ao pacote mais caro que oferecem. Infelizmente, esta não é a primeira vez que enfrento sérios problemas com a...

Peixoto10 por Contribuinte Junior
  • 902 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição Sport Tv Engano

Apercebi-me hoje que a SportTV anual foi subscrita pelo meu filho de 8 anos. Não tinha o controlo parental ativo. Como posso fazer para cancelar? Não consigo através dos serviços da box.Obrigado

nelsonlopes1 por Novo Utilizador
  • 749 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor cobrado indevidamente - Videoclube (Amazon Prime)

Nas minhas faturas de Agosto e Setembro de 2024 foi-me cobrado um valor indevido de 4.06€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que datam a 7 de Setembro às 02:53 e a 7 de Outubro às 02:58. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos as...

AndreBelo por Novo Utilizador
  • 531 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tarde,Em 17-08-2024 subscrevi, através do TOBI Chat, a BTV por 3 meses usando 250 pontos do Clube Viva. Dado que a faturação tem início no 1º dia de cada mês, fui informado que o período de 17-08 até 31-08 seria cobrado proporcionalmente o valor ...

Alberto70 por Novo Utilizador
  • 503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.

paulogil por Super Visitante
  • 802 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ligar 16913 mas não recebo SMS de verificação

Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...

bmmo75 por Novo Utilizador
  • 838 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio

Amanda5 por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão Clonado?

Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...

JMEQM por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos