Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento Serviço TV Net Voz

Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...

RuiEfe por Novo Utilizador
  • 474 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Espaço de gravação

Boa tarde, alguém mais com problemas no separador "Espaço de gravação" no menu da box? Há dias que não atualiza e diz que estou a utilizar 0 horas de um total de 500, o que não é verdade. Devo estar a atingir o limite e torna-se difícil gerir. Já rep...

Neotectonics por Novo Utilizador
  • 436 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone Apple TV - sem emissão

Boa tarde.Há vários dias que não consigo ver nenhum canal da app da Vodafone para a Apple TV. Simplesmente não me aparece nenhuma opção para ver tv em direto. Quando clico no programa que está a dar, aparece-me apenas a opção para “adicionar à minha ...

nuno10costa por Visitante Junior
  • 577 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

packet loss

Mais alguem com packet loss nos servidores epic games?

tiago_ferraz_ por Novo Utilizador
  • 1955 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Fibre to the room (upgrade)

Boa tarde,Gostaria de saber se, para clientes Vodafone Business (empresariais), ao adquirir o serviço Fibre to the Room (FTTR) está prevista um upgrade da velocidade para 1Gbps/200Mbps? Ou se esta oferta apenas se encontra reservada para os clientes ...

NunoF1981 por Novo Utilizador
  • 438 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura de rede

Bom dia. Moro em Vila Viçosa e tenho tido constantes problemas de rede no meu tlm: o tlm está ligado, rede ok, e as pessoas que ligam ouvem o aviso que o tlm está desligado. Ao contatar o Tobi hoje foi-me dito que a zona teve actualização de rede e s...

RaioDeLuz por Novo Utilizador
  • 947 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do tarifario móvel após subscrição do TV Net Voz

Olá,Dois dias após subscrever o serviço de fibra TV Net Voz + Móvel sem se quer terem feito a instalação em casa alteram me o tarifário do número que indiquei para a portabilidade.Antes de subscrever tinha o tarifário Red Infinity Giga com dados ilim...

Bloqueio de chamadas da rede fixa pra rede movel.

Preciso de bloquear as chamadas do telefone fixo para rede Móvel na casa sa minha mãe.Ela tem 83 anos e confunde qual o telefone que deve usar e depois aparecem contas de 50 euros ou mais para se pagar relativas a chamadas do telefone fixo para rede ...

ferno por Novo Utilizador
  • 1159 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Fibra na rua

Boa noite,Como faço para pedir fibra para a minha morada? Tenho fibra dos dois operadores concorrentes, não tenho da Vodafone. Podem indicar-me prazos previstos ou como posso solicitar?

Pedido de denúncia contratual

Entrei com o pedido de denúncia contratual no dia 8 e até agora não obtive qualquer feedback. O problema é que se demoram muito o servico vai gerar outra mensalidade e eu pedi a cessação do serviço imediata. Quem me pode ajudar?

Raquel37 por Visitante Junior
  • 445 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos