Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Internet Speed very slow

I contracted for 1GB/400mb service for a two year period about a month ago. Yesterday  Ookla speed test indicated 37.95mb down and 38.29mb up. Today it is 226.9 mb down and 126.98 mb up. This is nowhere near what I contracted for. No one I have manag...

ThomasONeill por Novo Utilizador
  • 602 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Portal da Queixa #110908524

Na sequência do vosso pedido de contacto via este canal volto a expor a minha reclamação feita no Portal da Queixa a fim de uma rápida resolução, uma vez que d és até tema já se arrrasta há mais de um mês…Coloco abaixo a minha reclamação:No passado d...

JoãoBorges por Visitante Junior
  • 1266 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Velocidade da Internet

Tenho desde ago23 contratado um serviço com Velocidade anunciada/máxima: 200Mbps download, 100Mbps upload.Tenho notado que desde há algum tempo que a velocidade está bastante mais baixa e hoje medi:Seguramente isto não é normal. Agradeço feedback sob...

LuisA66_0-1716392007557.png
LuisA66 por Novo Utilizador
  • 425 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX para MAX

Boa tarde.Tenho os serviços HBO MAX e PRIME gratuitos com o meu contrato da TV box.Depois da migração do HBO MAX para MAX, para aceder ao canal, que necessito fazer? Antes de poder ver, pede-me para iniciar sessão.Existe algum procedimento?

Gonssas66 por Novo Utilizador
  • 1530 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação consumos tv

Bom dia,Sou cliente Vodafone com um pacote de fidelização que incluía a HBO Max durante 2 anos, período que acabou o mês passado. Este mês a fatura incluía um valor de 6.49 euros por mensalidade HBO Max, no entanto nunca me registei nesse serviço ou ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 804 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Mensagem não enviada

Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso? Já contactei a linha de apoio e a única coisa...

Terebrate por Novo Utilizador
  • 372 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Data das subscrições

Olá,Tenho uma dúvida, fiz a renovação da minha assinatura em novembro/2023 por 24 meses, que se estenderá até novembro de 2025.Mas quando fui ver as 3 subscrições que me ofereceram durante esses 24 meses como tenho descrito na proposta que foi aceite...

AG29 por Visitante
  • 330 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturacao

Bom diaRecebi uma fatura para pagar 39,88€ sendo que recentemente renovei a minha subscrição de serviços pelo valor de 38,5€ mensais e anteriormente era 37,24€Não estou a entender em que circunstâncias como é que qualquer facturação parcial de 37,24€...

joao_mario por Contribuinte
  • 1468 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Valor errado na Fatura

Boa tarde, No dia 26 de março renovei contrato com a Vodafone para os próximos dois anos, aceitando a proposta que me foi feita pelo operador. O valor contratualizado foi de 29,5€, conforme está na proposta: No mês passado recebi a primeira fatura de...

Jveiga_0-1716301552547.png
Jveiga por Novo Utilizador
  • 358 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar oferta HBO Max/Max

Olá,Tinha activa uma oferta de subscrição da HBO Max, válida até 5 de Janeiro de 2025. Queria cancelar a oferta para subscrever um plano diferente com a minha conta HBO Max. No site da HBO não é possível cancelar, uma vez que diz que a mesma é gerida...

diniscorreia por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos