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Resposta

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Solução

Esclarecimento cobrança TV Play

vitoropimenta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Renovei o meu serviço em Setembro/24 e desde então tenho recebido cobrança de um serviço não solicitado e que também não estava contemplado no contrato assinado.

O serviço em questão é Vodafone TV Play e Vodafone TV Play adicional, que totalizam mais de 10€.

Gostaria da revisão desta cobrança esclarecimentos sobre esta cobrança.


6 RESPOSTAS 6

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vitoropimenta,

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de constar os respetivos valores na sua fatura, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Olá, já enviei a mensagem privada como solicitado. Obrigado

Olá, voltei a ter a mesma questão. Já são 3 meses consecutivos. Começa a ficar exaustivo ter de sempre verificar as faturas ao pormenor a ver se não há cobranças indevidas.

Podem voltar a verificar e rectificar de maneira definitiva, por favor?

Obrigado

Olá @vitoropimenta,

 

Lamentamos que a fatura continue a ser lançada com cobranças indevidas.

 

Para que possamos analisar, enviámos um código de validação para o seu número de telefone. Será necessário que nos envie uma mensagem privada com o código recebido.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviado

Olá @vitoropimenta,
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada dentro de instantes. 
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.

 

Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone