- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-11-2024 02:32 PM
Renovei o meu serviço em Setembro/24 e desde então tenho recebido cobrança de um serviço não solicitado e que também não estava contemplado no contrato assinado.
O serviço em questão é Vodafone TV Play e Vodafone TV Play adicional, que totalizam mais de 10€.
Gostaria da revisão desta cobrança esclarecimentos sobre esta cobrança.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-11-2024 08:46 PM
Olá @vitoropimenta,
Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo de constar os respetivos valores na sua fatura, por favor.
Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-11-2024 09:00 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 01:44 PM
Podem voltar a verificar e rectificar de maneira definitiva, por favor?
Obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 03:18 PM
Olá @vitoropimenta,
Lamentamos que a fatura continue a ser lançada com cobranças indevidas.
Para que possamos analisar, enviámos um código de validação para o seu número de telefone. Será necessário que nos envie uma mensagem privada com o código recebido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 03:35 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 03:40 PM
Olá @vitoropimenta,
A sua questão está a ser analisada e será respondida por mensagem privada dentro de instantes.
Por favor, fique atento às suas mensagens privadas.
Obrigada e feliz Natal, 🎄🎅
Rosa_Vodafone

