Veio em minha fatura um valor de 7,98 de comunicações, não sei do que se trata.
Boa tarde.No passado dia 17/05/2024 foi renovado o contrato referente à conta de uma pessoa da família. Nas novas condições contratuais foi acordada a troca da box tendo a Vodafone sugerido a troca do equipamento em loja. Foi questionada a existência...
Boa tarde,Como consigo visualizar os preços e as vantagens de optar por um pacote para uma segunda habitação??ObrigadoRui
Boa tarde,É possível pedir o upgrade do Smart Router 1.0 para o 2.0?Obrigado.
À quase 2 semanas que estou com problemas de ping alto nos servidores de madri, estou com melhor ping em paris o que não faz sentido nenhum, a Vodafone já teve este problema antes mas nunca demorou tanto a ser resolvido, vão dizer para reiniciar o ro...
Boa tarde.Em Abril, ao renovar o meu contrato de TV Net Voz, escolhi fazer o upgrade para a box TV Play, em que me foi dito pelo colaborador que teria adicionalmente uma oferta de 6 meses de Netflix. Devido à falta de stock da box, a mesma só me foi ...
Meu contrato de fidelização 24 meses TV/Net/Voz termina em 12/07/24.Não pretendo renovar os serviços, pois vou solicitar a Tarifa Social de Internet (TSI) após essa data e ficar apenas com esse serviço.Como devo proceder?
Boa tarde,Estive esta manhã na loja vodafone da UBBO e cancelei as ofertas associadas ao meu tarifário (amazon prime e max), uma vez que quando tento aceder a essas informações no site dos dois serviços, indicam que a facturação é feita com a vodafon...
comecei por pagar mensalmente 34.99€. Neste momento estou a pagar à uns largos meses 40.03€. Verifiquei nas faturas que me são cobrados à meses 2€ e tal se serviços suplementares. Já liguei várias vezes para a Vodafone. Numa das chamadas foi-me dito ...