Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VODAFONE ALEGA NÃO TER RECEBIDO PAGAMENTO

Boa noite,Recebi notificação por SMS de atraso de pagamento de uma fatura.A fatura em questão foi paga no dia 19 de Setembro, correspondente ao mês de Agosto,  efetuei o pagamento por entidade e referência, e aparentemente existe um erro pois a Vodaf...

johnblue por Novo Utilizador
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão de contrato

Boa tarde,O meu contrato termina dia 24 de novembro. Não pretendo renovar. Sei que tenho de enviar comunicação até 30 dias antes. Terei de pagar o valor da rescisão apresentado na fatura? Ou como estou a cumprir o aviso prévio, não será necessário?Qu...

Vanessa_L por Novo Utilizador
  • 1152 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renegociação de contrato

Boa noite, estive neste momento ao telefone com vocês. A proposta de de 56€ parece um bocado alta ( 1 tvplay+4vbox smart+super wi-fi+ 1 streaming) quando estão a renovar o serviço base a outros clientes por 30€ com tv play e 1 serviço streaming. Diss...

Sandro_88 por Ultra Visitante
  • 3070 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Reset PIN TV Box

Boa noite, necessito que me façam um reset ao PIN parental das boxes tv, uma vez que não consigo com os PINs comuns (0000 e 1234). Na aplicação para telemóvel consegui fazer o reset para 1234 mas nas boxes continua a não dar. Se precisarem de algum d...

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4064 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro na faturação

Na sequência de um acordo de refidelização, constato que o valor da fatura não está correto. Como devo proceder para que me devolvam o que foi faturado a mais?

aemartins por Visitante
  • 500 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescendimento de contrato parado

Bom dia,Há dois meses fomos a loja onde subscrevemos o contrato para rescindi-lo por causa de emigração e desde então ninguém soube nos guiar. A emigração é um motivo suficiente para rescindir o contrato sem pagar taxas e a loja pediu-nos comprovativ...

paulinedsf por Novo Utilizador
  • 696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria prepositada

Boa tarde venho informar um caso caricato.Hoje de tarde estava a efectuar teletrabalho e reparo que a determinada altura esta um "tecnico" a aceder ao meu ponto de acesso no poste.Apos essa intervenção e ainda o sr a descer a escada fiquei sem serviç...

N3lson por Contribuinte
  • 1436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mais do mesmo.

Bom dia.Vamos lá então a uma nova ronda de "negociações".Dando continuação ao meu tópico https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Problemas-com-routers-internos-perda-de-pacotes-elevada-nos/td-p/433481. Hoje de manhã fui contactado por um dos vossos técn...

Screenshot_4.png Screenshot_5.png Screenshot_6.png Screenshot_7.png
RuiS__11 por Ultra Visitante
  • 18249 Apresentações
  • 78 respostas
  • 3 Votos