Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Upgrade ao pacote dentro dos 14 dias

Boa noite.Fiz no passado dia 27 contrato pelo telemóvel do serviço TV NET e voz (fibra4 Light Family). Liguei para o apoio a cliente para fazer upgrade para (fibra4 Plus Family) porque vi no site que por mais 3€ passava a ter 1gb de velocidade em cas...

leitaob7 por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquear todos as subscrições/compras na TVBox

Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear todo o tipo de subscrições (canais premium por ex.) ou compras (videoclube, etc.) que possam ser feitas através da TVBox.A ideia é impedir que qualquer custo extra possa ser ativado/subscrito através d...

nuno10costa por Visitante Junior
  • 892 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento por falta pagamento

Boa tarde,Venho por este meio indagar como é possivel e o motivo eu entar em incumprimento na vodafone, tendo a autorização para débito, dinheiro na conta receber a informação que tenho a divida por falta de pagamento.Nao à qualquer tipo de tentativa...

Kamirkazi por Visitante Junior
  • 363 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corte total na prestação dos serviços de Tv Net Voz

No dia 26 de janeiro a Vodafone efetuou trabalhos na rua onde resido e sem aviso prévio cortou os serviços de televisão, internet e Voz da minha residência. Entrei em contacto imediatamente para comunicar o problema e a equipa de suporte indicou-me q...

tiago271 por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação consumos tv

Boa tarde,No mês passado pedi ajuda no fórum com um problema relacionado com a subscrição da HBO Max (https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Fatura%C3%A7%C3%A3o-consumos-tv/m-p/434237) . Recebi assistência de um moderador, que me informou que ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WV1862

Boa noiteConstantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?

JFM por Novo Utilizador
  • 2582 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fixo

Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.

ruidpcosta por Visitante
  • 480 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Taxa Atraso de Pagamento

Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?

patriciacper por Novo Utilizador
  • 362 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde,Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.23t6PrMc1Melhores cumprimentos.Brun...

brunohmp por Ultra Visitante
  • 410 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos