Cancelamento do servico
Boas, Nao me encontro no pais e os meu inquilinos intalaram um novo provedor na minha residencia, gostaria de cancelar o meu contrato
Boas, Nao me encontro no pais e os meu inquilinos intalaram um novo provedor na minha residencia, gostaria de cancelar o meu contrato
Boa noite, no Sábado dia 26-10-2024 mandaram-me um contrato com 60 gigas para os dois números associados, com o Canal MAX de 24 meses e a Vbox smart. No dia 28-10-2024, liguei ao fim da tarde porque ninguém dá Vodafone telefonava para dar o sim. para...
Boa tarde,Fui a uma loja da Vodafone para tratar da mudança de morada, e já passaram cerca de 2 semanas porque me disseram que me iam contactar por não concordar em ter de fazer novo contrato e pagar mais do que estou a pagar pelo contrato que assine...
Boa noite, após atualização do equipamento, verifico que ao realizar chamadas telefónicas passados 15 segundos do inicio da chamada esta é cortada e aparece a mensagem "rede movel nao disponivel". Consigo receber chamadas, enviar e receber mensagens ...
Boa tarde,Sou vosso cliente à mais de 7 anos, em 2023 renovei contrato convosco onde informei que no ano seguinte iria mudar de habitação, disseram que não existia qualquer problema nem custo associado.Hoje entrei em contato convosco para a mudança d...
(Reclamação originalmente publicada no Portal da Queixa, republicada aqui por sugestão da própria Vodafone que, em resposta à queixa, pediu o report da mesma nos canais próprios disponibilizados pela Vodafone.)- - - Cliente há mais de 10 anos do serv...
Vou já na quinta tentativa de conseguir renovar o serviço da Vodafone sem sucesso.As desculpas são as mais variadas e criativas desde técnicos que chegam ao local e dizem que a ordem de serviço está mal preenchida e fogem, técnicos que dizem estar no...
Boa noite, gostaria de saber qual o formulário a preencher para efetuar a rescisão de contrato. Tentei contacto telefónico e avisaram-me que só indo a uma loja ou através de formulário para e-mail.Obrigada
Bom dia,precisava de fazer um agendamento.. mas depois de 40 minutos às voltas com o tobi, com links, SMSs, com chamadas para numeros que ninguém (HUMANO) fala.. é tudo muito bonito.. tudo automático.. mas não consigo falar com ninguém nem fazer o ag...
Bom dia!Isto já acontece faz umas semanas, na esperança que o controlo de qualidade, se é que existe, detetasse isto, nada reportei. No entanto, esta situação esta cada vez pior.Comecei o vosso contrato a mais de 2 anos com um excelente serviço, inte...