Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento indevido da subscrição de Amazon Prime

Boa tardeComo ultimamente é complicado falar com um assistente da Vodafone e estou cansada, de todos os meses desde dezembro do ano passado, vos contatar para fazer acertos da fatura, serve o presente para expor o seguinte:- Ao abrigo do contrato que...

xanaquercus por Visitante Junior
  • 489 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de contacto não funciona

Boa tarde,O formulário de contacto do site não funciona, estou há dias a tentar e dá sempre erro, telefono para a linha de apoio dizem-me que tem de ser pelo formulário e o TOBI é absolutamente inútil. Quero cancelar o meu contrato e dizem que tenho ...

JLaranja23 por Visitante Junior
  • 957 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Reclamação Fibra

Olá, agradecia por favor uma resolução do meu problema,Há cerca de três semanas solicitei a mudança de morada para a minha nova casa que quando pensei em construir perguntei se havia o serviço de fibra na nova localização e foi-me dito que sim inclus...

Ruifa por Novo Utilizador
  • 334 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação indevida HBO MAX

Bom dia. Na minha ultima renovação de serviços com a Vodafone em jan/2024 - conta *********** - , foi tudo renovado com manutenção de serviços. Nestes, estava incluida a mensalidade da Amazon e da HBO.  Porém, na fatura que recebi da Vodafone em 19/0...

cbagd por Visitante Junior
  • 671 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Contacto fraudulento

Bom dia,Recebi um contacto do número 918258987 com conhecimento dos meus dados pessoais relativamente a uma carteira de criptomoeda.Como denunciar fraude/vishing? Cumprimentos

Reclamação Serviço Tv Net Voz

Estou há 2 semanas sem serviço de tv, internet e telefone fixo. As diversas tentativas de contacto que estabeleci com a Vodafone foram muito pouco esclarecedoras. Marcaram uma deslocação a minha casa para verificar o equipamento, tendo o técnico expl...

Ana129 por Novo Utilizador
  • 338 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Renovação do contrato e 1º fatura

Bom dia, Eu renovei o meu contrato e ao verificar a nova fatura vejo que estão a cobrar o valor da HBO MAX.Quando disse que não queria abdicar do serviço da Prime e do MAX e ao que referiram que o que eu já tinha no meu pacote não seria retirado e qu...

VaniaCra por Novo Utilizador
  • 395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! contrato vodafone misterioso

Hoje reparei no meu email, que no dia 11/07 me apareceu um novo contrato vodafone, fui ver ao my vodafone.pt e ....surpresa, tenho um novo contrato a partir de 11/07/2024. Ora eu renovei e tenho um contrato desde 11/04/2024. Minhas perguntas: porquê?...

Pedro47 por Super Visitante
  • 461 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

sms resposta ao 2070 não é enviado

Fiz um pedido de alteração de morada e a Vodafone envia um sms do nº 2070 ao qual temos de responder SIM confirmando o pedido. Sucede que a resposta não é enviada dando a mensagem de erro : "Não Enviada".Já contactei o apoio ao cliente e disseram que...

amcslv por Novo Utilizador
  • 466 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! não acertam uma fatura

Será que vai ser assim todos os meses? a faturação vem sempre errada e este mês continua.Como é que o valor do acordo que assinei com a Vodafone para os próximos 24 meses  é de 78 € e vem para eu pagar 91.42€?Peço mais uma vez a correção do valor da ...

Pedro47 por Super Visitante
  • 452 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos