Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Ativação dos 24 meses Amazon Prime não funciona

Boa noiteAderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me...

leoferreira por Contribuinte Junior
  • 663 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

estão a utilizar o meu contribuinte

Hoje dirigi-me a Vodafone para fazer um contrato que nunca tinha feito e para minha surpresa dizem que o meu contribuinte não pode ser utilizado pois tenho uma dívida.Como podem utilizar o meu contribuinte com outro nome? Como é que faço queixa?Estou...

Beatriz280 por Novo Utilizador
  • 301 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

rescisão de contrato por ma qualidade e atendimento injusto

Durante a semana passada fui contactado pelo funcionário Helder devido ao facto do contrato que a minha mae tinha na concorrência estar prestes a acabar, o mesmo foi bastante cordial e durante este mesmo contacto foi me feito crer que o contacto esta...

Joao72 por Novo Utilizador
  • 296 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança MAX

Boa Tarde. Recebi a fatura de Maio e foi-me cobrado um valor adicional de Videoclube - Serviço Max.Agradecia esclarecimento sff. Sendo que os outros meios de contacto no apoio ao cliente são de ridícula dificuldade, espero conseguir por esta via.Obri...

nunodfv por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tarifários à medida

Boa tarde. Recebi um SMS com uma oferta da Vodafone (exclusiva!!) para 40Gb de dados móveis e 1Gbps/200Mbps de velocidade de internet fixa, ainda 170 canais e 1 canal streaming . Como neste momento tenho 20Gb de móveis, dos quais uso pouco mais de 2...

Tozzola_0-1718804798697.png
Tozzola por Super Visitante
  • 432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro de faturação

A minha última fatura do serviço TV+Net+Voz veio com um valor superior ao contratualizado, sem qualquer justificação lógica. Tentei contactar a Vodafone para esclarecer a situação, mas devido aos elevados tempos de espera, pedi para me ligarem. Na pa...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 1158 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV (Apple TV) - Erro no login UA1G280

Boa tarde,fui utilizar a app Vodafone TV na Apple TV (que já utilizei com sucesso no passado) e foi-me pedido para iniciar sessão novamente.após introduzir os dados correctamente obtenho logo o erro UA1G280.Ja desinstalei an app e voltei a instalar t...

jrochap por Novo Utilizador
  • 593 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Velocidade

Boa tarde.Como posso solicitar aumento de velocidade de internet do serviço fixo, pelo toby não estou a conseguir chegar a lado nenhum.Obrigado

hrsc por Visitante
  • 555 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mensalidade Tv Net Voz

Boa tarde,Desde Fevereiro que a minha factura aumentou, sendo que reparei que há um serviço suplementar no valor de 4.06 euros. Eu nao subscrevi qualquer serviço e pretendo esclarecimentos acerca do mesmo.Obrigado

Bafs por Novo Utilizador
  • 1083 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos