Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Corte total na prestação dos serviços de Tv Net Voz

No dia 26 de janeiro a Vodafone efetuou trabalhos na rua onde resido e sem aviso prévio cortou os serviços de televisão, internet e Voz da minha residência. Entrei em contacto imediatamente para comunicar o problema e a equipa de suporte indicou-me q...

tiago271 por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação consumos tv

Boa tarde,No mês passado pedi ajuda no fórum com um problema relacionado com a subscrição da HBO Max (https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Servi%C3%A7os/Fatura%C3%A7%C3%A3o-consumos-tv/m-p/434237) . Recebi assistência de um moderador, que me informou que ...

m_araujo por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro WV1862

Boa noiteConstantemente fico sem acesso a ver tv usando o meu portátil e aparece o erro WV1862. Será que podem ajudar-me por favor?

JFM por Novo Utilizador
  • 2332 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fixo

Segunda semana sem serviço fixo e sem qualquer resposta por parte da Vodafone.A fatura para pagar chegou certinha como sempre.Felizmente o contrato acaba daqui a 3 semanas!Já a tratar de um pedido de indemnização pelos prejuízos causados.

ruidpcosta por Visitante
  • 442 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Taxa Atraso de Pagamento

Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?

patriciacper por Novo Utilizador
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Novo contrato

Boa tarde,Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.23t6PrMc1Melhores cumprimentos.Brun...

brunohmp por Ultra Visitante
  • 378 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Gerir serviços de streaming

Boa tarde,Queria usar a aplicação "gerir serviços de streaming" na box para cancelar o serviço MAX uma vez que o novo contrato que fiz hoje só permite o serviço prime. No entanto não estou a conseguir abrir a app. Dá erro e exibe "Aconteceu um proble...

Anónimo por Não aplicável
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spoofing de número de telemóvel

Boa tarde,Tem-se tornado recorrente receber chamadas de pessoas que dizem ter recebido chamadas minhas, quando na verdade não aconteceu. Tornou-se óbvio, não apenas dada a insistência, mas provas óbvias de que essas chamadas aparentam vir do meu núme...

Sem acesso total, e desprezo pelo cliente

Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio t...

vitinha95 por Novo Utilizador
  • 359 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 100€ - Novas Adesões

Sou cliente Vodafone já há vários anos mas tinha apenas um serviço associado à minha conta: Tarifário Vodafone Inifinity.Recentemente, tentei aderir online ao pacote fibra4 Play Infinity mas não foi possível concluir o processo. O site obrigou-me a c...

mapguerra por Novo Utilizador
  • 427 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos