Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Reclamação - Permanência Incorreta

Excelentíssimos(as) Senhores(as),Na data de 21 de Maio de 2024 não dispunha de qualquer compromisso de permanência junto da Vodafone.Na mesma data, dei início a um processo de alteração de morada de instalação (Proposta ID: *************/ Intervenção...

DanielDCX por Novo Utilizador
  • 1632 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV faturados

Boa noite,Estou perto de terminar o meu período de fidelização com a Vodafone e verifico que nos últimos meses estou a ser faturado com o valor de 6.49€ s/ IVA por Consumo de TV.Ora, tenho ativo a Sportv ( 35€ ) e nada mais.Gostaria de esclarecimento...

PP22 por Visitante Junior
  • 1493 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Traffic Shaping

Continuem a fazer TS... Nem com a entrada da DIGI param... A tentar jogar COD durante o jogo do Benfica de hoje tinha 80 de ping e um packet loss abusrdo... Termina o jogo e fica logo tudo bem..Continuem assim que estão num bom caminho

sergiocosta20 por Visitante Junior
  • 885 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Visitante Junior
  • 5824 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato - Nova morada

Boa tarde,o meu numero de conta da vodafone é: ********Mudei de residência e efetuei um novo contrato de TV/NET/VOZ para a nova morada.Como posso saber se o contrato da morada antiga foi cancelado?A morada do contrato a cancelar é Av***** ** ******* ...

jsflog por Visitante
  • 583 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico desativado

Bom dia, no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao ...

Pt3 por Visitante Junior
  • 472 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Activação oferta MAX 24m

Boa tarde, necessitava da vossa preciosa ajuda no sentido de saber como poderei activar a minha oferta de 24M de HBO MAX (na sequência de renovação do meu contacto) - já tentei faze-lo por diversas xs mas sem sucesso (depois de receber o link de conf...

MAS por Novo Utilizador
  • 535 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pagamento de Fatura/Acordo de Pagamento

Bom dia/tarde/noiteGostava de tirar uma dúvida referente ao pagamento da fatura, tenho uma fatura em atraso recebi o aviso por SMS que o serviço pode ser suspenso, em até quantos dias após o aviso esta suspensão ocorre? Uma outra dúvida, o valor da f...

mvdamasceno por Visitante
  • 841 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Urgente: Esclarecimento Necessário sobre Pagamento da Conta

Olá,No dia 2 de novembro, recebi um e-mail do Suporte de Crédito da Vodafone solicitando o pagamento no prazo de 8 dias para evitar medidas legais, apesar de já ter efetuado este pagamento ao cobrador da Vodafone.No dia 28 de outubro, transferi €319,...

_guwi45431 por Novo Utilizador
  • 465 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar subscrição FilmIn

Boa tardeQuando aderi à vodafone, recebi a oferta de 1 ano de Prime, Max e FilmIn grátis. Entretanto passou esse ano e não recebi nenhum SMS de cancelamento como previsto no email inicial que recebi, tendo-me sido faturada a mensalidade pelos três se...

Carlos123123 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos