Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Boa tarde, sou cliente Vodafone há mais de 20 anos, e é com grande desagrado que estou a ponderar trocar de operador. Além do numero de  vezes em que o serviço foi interrompido na minha área de residência, sem que a Vodafone apesar de ter conheciment...

Rick1 por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade

Bom dia, o meu pai renovou contrato cá em casa com a Vodafone onde lhe foi oferecido 24 de HBOMAX e AMAZON PRIME. A verdade é que apenas o Amazon está ativo pois o MAX ativamos e de um momento para o outro já não tinhamos mais. Ligamos a reclamar, pa...

TozeSampaio por Novo Utilizador
  • 368 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Formulário Contacto

Ao fazer uma reclamação nesta página https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html no final dá erro e não regista a reclamação.

Daniela1975 por Novo Utilizador
  • 317 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de serviço Max

Boa tarde,No mes de Janeiro 2024 celebrei contrato com a Vodafone para o serviço TV Net Voz no qual me incluiram 24 meses de acesso sem custos adicionais ao HBO Max. Agora vejo que com a alteração do nome do serviço para Max, foi-me cobrada na ultima...

jrosaproenca por Novo Utilizador
  • 332 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

internet

Boa tarde.Hoje dia 30/06/24 tenho pouco sinal de internet. Tenho um amplificador de sinal que se mantém intermitente. A TV perde o sinal  e apaga o écran. Importam-se de dizer o que se passa com a net? obrigada 

Tcf por Novo Utilizador
  • 364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas de internet

Viva! Desde já dois dias que não consigo manter a ligação à internet por wi-fi em 2 PC que tenho em casa. Consigo abrir uma ou duas janelas e só volta a funcionar se desligar e ligar à internet ou mesmo reiniciar o PC. O Windows b diz que o endereço ...

migtomas por Novo Utilizador
  • 1080 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Factura com valor incorrecto

Bom dia,Hoje, ao consultar a minha app My Vodafone, verifiquei que tenho um valor de €168,65 a pagamento. Peço que esse valor seja rectificado, pois não fiz despesas nesses valores. Alterei há pouco tempo as minhas condições na Vodafone de modo a ser...

sandragraca por Super Visitante
  • 325 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Upgrade ao pacote dentro dos 14 dias

Boa noite.Fiz no passado dia 27 contrato pelo telemóvel do serviço TV NET e voz (fibra4 Light Family). Liguei para o apoio a cliente para fazer upgrade para (fibra4 Plus Family) porque vi no site que por mais 3€ passava a ter 1gb de velocidade em cas...

leitaob7 por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquear todos as subscrições/compras na TVBox

Bom dia.Gostaria de saber se é possível bloquear todo o tipo de subscrições (canais premium por ex.) ou compras (videoclube, etc.) que possam ser feitas através da TVBox.A ideia é impedir que qualquer custo extra possa ser ativado/subscrito através d...

nuno10costa por Novo Utilizador
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos