Sou cliente Yorn e estou a tentar aceder ao Max e Disney+, mas estou a enfrentar dificuldades. Já fiz login na minha conta, mas continuo sem conseguir aceder ao serviço.Gostaria de saber se há algum procedimento específico para ativar ou associar o ...
Recebi a fatura muito acima do valor que tenho pago. Alguém me ajuda a esclarecer?
Desculpe, mas não consigo encontrar a maneira correta de pedir ajuda. Preciso parar o nosso serviço móvel e de internet. Pode por favor me dizer como fazer isso? Tentei ligar para o número de telefone fornecido, mas não há resposta. Eu não consigo fa...
A vodafone é uma empresa sem consideração nenhuma com seus clientes,estou indignado com essa operadora,estou tendo problemas desde agosto quando solicitei o cancelamento de 1 dos meus serviços pois tinha dois serviços 1 no meu café e outro na minha c...
Não tendo obtido resposta do apoiocliente@vodafone.pt , e tendo o meu correio sido bloqueado desde hoje, gostaria de obter resposta no forum.Anexo mail enviado:"Bom diaNo seguimento da fatura de 23-09-2024 no valor de 41,24€ agradeço a correção para ...
Boa noite,Comprei os cabos coaxiais e apenas agora ao ligá-los reparei que a luz LED referente ao CATV está desligada. Porque não está ativo? É um serviço extra? Dito serviço é pago ou gratuito?Não consigo encontrar informações nenhumas relativamente...
Boa tarde.Venho mais uma vez tentar a resolução de um problema que se arrasta há alguns meses. Pensando eu ter identificado o problema, percebendo minimamente do assunto em questão… estive várias horas ao telemóvel com um dos vossos técnicos, que me ...
Estou em França , já tentei todo o troubleshoot possível para ter rede e não consigo. Preciso de ajuda urgente . Obg
Boa noite,Há cerca de 1 mês fui à Loja Vodone do Forum Almada e efetivei a denuncia do contrato com a Vodafone já após o período de fidelização ter terminado, tendo sido pedida portabilidade interna do meu número de telemóvel para um outro contrato d...