Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelamento de HBO MAX e Prime Video

Boa noite,Há cerca de 1 mês fui à Loja Vodone do Forum Almada e efetivei a denuncia do contrato com a Vodafone já após o período de fidelização ter terminado, tendo sido pedida portabilidade interna do meu número de telemóvel para um outro contrato d...

Rescisão de contrato

Bom dia, o meu nome é Tiago Soares portador do nº de contribuinte ********.Tentei entrar em contacto com vocês via email , mas até agora nao obtive resposta.O assunto é a rescisão de contrato visto que a concorrência oferece melhores condições, e voc...

belazounw por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta Disney + vale de 100€

Negociei um contrato com a Vodafone no início do mês passado, onde me fizeram a oferta da Disney e a oferta de um vale de 100€ para usar no site e hoje vieram fazer a instalação do serviço e não tenho a oferta da Disney nem nenhum vale de 100€, em re...

Resolvido! Reclamação - Permanência Incorreta

Excelentíssimos(as) Senhores(as),Na data de 21 de Maio de 2024 não dispunha de qualquer compromisso de permanência junto da Vodafone.Na mesma data, dei início a um processo de alteração de morada de instalação (Proposta ID: *************/ Intervenção...

DanielDCX por Novo Utilizador
  • 1601 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV faturados

Boa noite,Estou perto de terminar o meu período de fidelização com a Vodafone e verifico que nos últimos meses estou a ser faturado com o valor de 6.49€ s/ IVA por Consumo de TV.Ora, tenho ativo a Sportv ( 35€ ) e nada mais.Gostaria de esclarecimento...

PP22 por Visitante Junior
  • 1469 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Traffic Shaping

Continuem a fazer TS... Nem com a entrada da DIGI param... A tentar jogar COD durante o jogo do Benfica de hoje tinha 80 de ping e um packet loss abusrdo... Termina o jogo e fica logo tudo bem..Continuem assim que estão num bom caminho

sergiocosta20 por Visitante Junior
  • 870 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Oferta Max

A transição para a APP Max não resultou e perdi o acesso à oferta,o apoio técnico da Vodafone não conseguiu solucionar o problema, isto após renovar a fidelização por 24 meses.Será impossível terminar a oferta em questão (aparece ativa mas não tenho ...

Alaperez por Visitante Junior
  • 5720 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Contrato - Nova morada

Boa tarde,o meu numero de conta da vodafone é: ********Mudei de residência e efetuei um novo contrato de TV/NET/VOZ para a nova morada.Como posso saber se o contrato da morada antiga foi cancelado?A morada do contrato a cancelar é Av***** ** ******* ...

jsflog por Visitante
  • 570 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

servico desativado

Bom dia, no dia 9 setembro terminou o período de 2 anos de  fidelização do pacote Fibra 4Plus. Contudo, recebi uma fatura pelo periodo 9/09 - 9/10  FORA DO PRAZO CONTRATUAL.  Tenho de precisar que o número de telemóvel indicado na fatura relativa ao ...

Pt3 por Visitante Junior
  • 450 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos