Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falta de respeito pelo tempo do cliente

RuiPocas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A Vodafone agendou comigo uma troca de equipamento que eu não solicitei. Ficou definida uma data e janela horária. O técnico nunca compareceu nem avisou que cancelou a intervenção. Fiquei à espera 4 horas! Até hoje não fui contactado.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiPocas,

 

Lamentamos pela sua insatisfação e dificuldade no agendamento.

 

Permita-nos verificar mais detalhes do seu serviço e o motivo do agendamento não ter sido realizado, por favor.

 

Para isso, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone