Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Constantes acesso indevidos a servidor FTP

Boa tarde, Tenho um servidor FTP doméstico instalado no meu PC em casa e estou constantemente a ser alvo de tentativas de acessos indevidos. Normalmente são 2/3 tentativas e param, mas agora tenho uma tentativa de ligação constante, já há mais de 30 ...

Sem acesso ao Youtube nas Apps TV

Boa noite, foi feita a instalação hoje do serviço Net, TV, Voz e tenho a App TV do Youtube numa Nvidia Shield, Android TV, e na TV LG, WebOS e ambas não se conseguem ligar, dão erro de ligação, uma está ligada por cabo de rede e a outra por WiFi. No ...

RuiCarriço por Novo Utilizador
  • 1487 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Degradação do serviço

Boa noite,Estou a ficar extremamente irritado com a degradação regular do serviço. Cada vez está mais lento. Tenho um serviço de 500/100 e isto é o que eu verifico neste momento:Isto tem acontecido gradualmente até chegar a este estado em que está es...

imagem_2023-02-08_212955486.png
pjtv por Visitante Junior
  • 1229 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em receber chamadas.

Boa noite .Desde há 15 dias que tenho dificuldades em receber chamadas. Quem me liga, tem de o fazer duas vezes. A primeira vez dá como telefone desligado, e fica registada uma chamada não atendida , mesmo sem ter tocado. A segunda chamada é realizad...

Pintotf por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta de um Tablet ao aderir ao Serviço TV NET E VOZ

Fiz contrato para o serviço TV NET E VOZ onde ofereciam um Tablet. Recebi SMS a dizer que iriam proceder com a entrega e até hoje não recebi nenhum equipamento. Estão a brincar ?Número da encomenda  0116771043697933

VanessaL por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Dúvida na Faturação

Boa tarde.Ao verificar a fatura deste mês, reparei que aparece um valor de 38,06€ para pagar.Esse valor corresponde a 36,89€ da mensalidade, e a 1,17€ de serviços suplementares.Gostaria de saber o porquê de aparecer esta parcela de 1,17€, visto que n...

MV14 por Visitante
  • 641 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV

Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff. 

Unick por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de um videoclube

Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.

Cobrança indevida de serviço IP fixo

Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação,, outra vez cobrado o mesmo valor

Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1904 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos