faturaçaõ errada HBO
Boa noite, Solicito esclarecimentos sobre a fatura FT 101/049717395. Estão recorrentemente a faturar o valor da subscrição da HBO, o qual está incluido na renovação Por favor verifiquem a situação. Obrigado. Cumprimentos,
Boa noite, Solicito esclarecimentos sobre a fatura FT 101/049717395. Estão recorrentemente a faturar o valor da subscrição da HBO, o qual está incluido na renovação Por favor verifiquem a situação. Obrigado. Cumprimentos,
Boa tarde, Aderi aos vossos serviços no mês passado a um pacote com 500/100 de velocidade de internet. Na altura, o técnico que veio instalar teve algumas dificuldades supostamente relacionadas com a caixa do prédio, no entanto não descansou enquanto...
Como posso saber qual será o meu aumento em Março?consultei tabela e meu serviço ADSL Tv voz net não vem descriminado.
Boa noite, Mudei recentemente para uma nova habitação, com o intituito de instalar o serviço vodafone tv/net/voz contactei a vodafone, uma vez que me foi assegurado que exisitira cobertura na zona, no entanto nao me é dada qualquer resposta, apenas q...
Boas tarde.Enviei para a Vodafone documentos para a não renovação do contrato que tenho até ao final deste mês. Telefonaram e ficou tudo tratado para a desativação e entrega dos aparelhos. Há pouco recebo um e-mail da Vodafone com o assunto " "desati...
Boa noite,Ultimamente tenho utilizado com regularidade a rede 5g do smart router, mas por algum motivo esta vai-se abaixo durante uns 20/30segundos e volta novamente e mantém-se estável durante um grande período de tempo (8 a 10 horas talvez) e depoi...
Boa tardeNo dia 25 houve falhas de norte a sul do país conhecimento publico, a partir dai o meu ping durante o dia está ridículo e só estabiliza a partir das 22h.Como faço stream o ping é fundamental para o meu trabalho, esperei estes dias para ver s...
Olá, estou desempregada desde agosto de 2022 que me levou a mudar de área de residência, e neste momento preciso também de cancelar o meu contrato com a vodafone. Como devo proceder? Obrigada
Boa noite,Quando pedi a instalação do serviço Vodafone foi "oferecido" um voucher com validade até 13/02. Hoje tentei fazer a encomenda de vários artigos e eis que o vale se encontra inválido. Contactei a Vodafone, supostamente ficaram de entrar em c...
Boa tarde. Tenho a app Vodafone TV instalada num tablet Samsung. Tudo funciona bem à excepção do volume. Nota-te que existe uma limitação do volume máximo que a app permite, especialmente em comparação com outras apps. Tendo o volume nativo do tablet...