Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Faturação - Cobrança Box Adicional

Bom dia Na fatura do mês anterior foi adicionado cobrança de Serviços Suplementares - Box adicional no qual apenas tenho uma box, gostaria conseguir resolver esse problema já que nos últimos meses não tive nenhum custo extra e não foi pedido nenhuma ...

Khack por Ultra Visitante
  • 954 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Huawei Router B311-211 - Porta RJ11

Tenho um  Router B311-211 - que funciona com cartão SIM e tem uma Porta RJ11, onde é possível ligar um telefone.Gostaria de saber se há algum tarifário/cartão que permita ter voz fixa e dados a partir deste router. A ideia é ter um único tarifário e ...

jgelopes por Visitante
  • 2760 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

HBO max

Boa noite. Hoje ao aceder a minha conta HBO max, diz-me que tenho de renovar a subscrição. Ora eu tenho no contrato que efetuei com vocês no dia 29 de janeiro de 2022, onde foi me oferecido o serviço de streaming HBO max e Amazon Prime por 24 meses, ...

Vitojgs por Super Visitante
  • 1267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contribuinte

Boa tarde, hoje de manhã liguei para o apoio pois andam a retirar-me dinheiro que não era suposto ser retirado. Pediram-me o número de contribuinte e eu respondi que faz 3 anos ou mais que eu tenho este número e já me tinha esquecido do número de con...

AnaGomesSousa por Novo Utilizador
  • 1510 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não renovacao contrato

Boa noite!Tenho o meu contrato de TV NET Voz que termina dentro de 1 mês e não faço intenção de renovar.Gostaria de saber se por via electrónica podem tratar do pedido de não renovação ou se, terminados os 24 meses, o contrato cessa automaticamente?D...

Nunompp por Super Visitante
  • 1037 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Hbo

O meu contrato voz/te/net contempla a oferta de 24 meses de HBO de oferta ( realizado a 16/08/22) .De um dia para o outro esta oferta desapareceu e não se encontra mais disponível. Gostaria de saber o que se sucedeu.

Funcionalidades Box e App Vodafone TV

A Vodafone faz gala em referir como sendo uma das empresas portuguesas em que é melhor trabalhar e com uma melhor gestão de carreiras.No entanto, em relação aos clientes, a sua atitude não poderia estar mais nos antípodas. Basta ver algumas reclamaçõ...

JMC_1 por Novo Utilizador
  • 3166 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço - luz LOS vermelha a piscar

Boa noite.De momento estou sem serviço e não consigo contactar o apoio ao cliente.A luz LOS do router está vermelha e a piscar. Pretendia saber se seria possível analisar.

fabiopinheiro por Novo Utilizador
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Amazon Prime

Bom diaA minha subscrição Amazon Prime foi cancelada antes do fim dos 24 meses de subscrição.Após visita a loja a subscrição foi reposta tendo sido cancelada 24 horas depois. O assistente virtual não resolve a situação.Agradeço informação como proced...

Rui76 por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso á PlayStation Network

Não consigo aceder de casa á PlayStation Network, já o mês passado foi a mesma coisa, fiquei alguns dias sem acesso, tem sido um problema recorrente.Resolva lá esses problemas com a PSN. Estou farto que aconteça isto.Obrigado.

pmvalente por Novo Utilizador
  • 2568 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos