Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Débito direto de fatura atual

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?...

HBO e troca de Box

Boa tardeMudaram o equipamento (box) no sábado, pois já não era possível visualizar a HBO no meu equipamento anterior.Ainda assim, continua a não dar, pedindo para fazer uma renovação da subscrição (ainda tenho cerca de meio ano de adesão do serviço)...

saradias_92 por Novo Utilizador
  • 624 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves

Mário_A_lves por Ultra Visitante
  • 3544 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobrança hbomax

Bom dia,Desde que renegociei o contrato com hbomax incluída que faturam mensalmente, já tive uma nota de crédito com devolução do valor de um mês, mas o caso repete todos meses.Cumprimentos

marques2017 por Contribuinte Junior
  • 1404 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Voltaram a ffazer a acturação incorreta

Desculpem lá a minha insatisfação com tudo isto, e desculpem vocês aqui do apoio no fórum por levarem com estes números todos.Apesar de ter activado o hbo voltaram a cobrar €4.87 a mais como consumo de tvObrigado

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 770 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Aumento de preços_Alteração das regras no decorrer do jogo

Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?É uma verg...

ajdriver por Contribuinte Junior
  • 10299 Apresentações
  • 22 respostas
  • 4 Votos

Valor da Fatura

Boa noite, A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela  referente a serviços suplementares no valor de 2€.Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser inco...

MV14 por Super Visitante
  • 824 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Valor da mensalidade aumentou sem razão aparente

Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...

nnunno86 por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos