Resolvido! Reagendamento instalação tv net voz
Boa tarde é normal ter que aguardar 2 SEMANAS para instalarem o serviço de tv net e voz vodafone?
Boa tarde é normal ter que aguardar 2 SEMANAS para instalarem o serviço de tv net e voz vodafone?
Agradecia INFO por que é que este Mês (14 de junho 2023) a fatura digital que sempre recebo para o meu email não me foi enviada??- Já a tenho mas tive que ir a APP my vodafone e fazer o download,.- Mais informo que é vosso costume nesta altura de fé...
Boas,Falta 1 ano e meio para acabar o meu contrato, a minha questão é se posso mudar o pacote de serviço TV + Net ou tenho que esperar o contrato terminar.
Boa tarde,Verifico na minha fatura após ter renegociado contrato que estou a pagar o pack tv plus.Na altura da renegociação nao me disseram que passaria a pagar este pack.Pretendo cancelar o mesmo e que me seja creditado o valor que esta a ser debita...
Bom dia,É a minha primeira experiência aqui no fórum e espero estar na categoria corretaSou cliente Vodafone a meio ano, no meu antigo contrato com outra operadora tinha 4 GB e cada cartão e dava para o mês, no fim mais apertado mas nunca tive proble...
Após reclamação no portal da queixa, venho transcrever aqui o mesmo texto como foi pedido.VodafoneVodafoneOperadoras de TV, Net e Telefonefazer reclamaçãoreclamaçõescomparar10,5 milhõesEsta reclamação é sua, poderá alterar o estado, editá-la ou envia...
Exmo(s) Senhores da Vodafone,Espero que esta mensagem os encontre bem. Gostaria, em primeiro lugar, de elogiar a competitividade dos vossos preços e a qualidade das velocidades de internet que disponibilizam, considerando-os verdadeiramente imbatívei...
Boa noite,Gostaria que me explicassem como é que (novamente) a minha fatura não apresenta o valor da minha mensalidade. Pedia a resolução da situação. Obrigada
Bom dia.Recebi a última fatura com uma diferença de +€2,89 relativamente ao que tenho contratualizado/última fatura. Não tive qualquer consumo extra que justifique. Podem verificar para resolver a questão?Fico a aguardar. Cumprimentos
Bom dia Na fatura do mês anterior foi adicionado cobrança de Serviços Suplementares - Box adicional no qual apenas tenho uma box, gostaria conseguir resolver esse problema já que nos últimos meses não tive nenhum custo extra e não foi pedido nenhuma ...