Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha na Instalação

renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que...

Victor10 por Novo Utilizador
  • 1309 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Atualização de Preço ou Cancelamento

Exmo(as) Senhores(as),Venho por este meio pedir-vos esclarecimentos acerca do HBOMAX.Sou subscritor mas reparei agora que a HBO MAX está a fazer uma promoção anual de 46.99€, o que dá algo como 3.91€ mensais.Sendo que eu pago algo como 4.89€ pela Vod...

eduino por Super Visitante
  • 1019 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Portugal para HBO MAX

Bom dia,Á cerca de um mês recebi uma mensagem a informar que o serviço de HBO Portugal seria descontinuado, mas poderia substituir o mesmo pela HBO Max, se tivesse a vbox 4k, já instalei a mesma, mas não me aparece a opção para ativar a HBO MAX, só a...

Atualização de preço

Recebi ontem um email a informar uma atualização de preço de 7.8% a aplicar em Março. Ora, o meu contrato (com fidelização) teve inicio em Dezembro ultimo, com as condições e valores firmados e acordados. Custa-me a acreditar que haja uma alteração d...

dvrcj por Novo Utilizador
  • 1400 Apresentações
  • 3 respostas
  • 2 Votos

Sem serviço desde inicio do mes.

Boas,No incio do mes (quarta feira) iniciaram se as obras no terreno ao lado da minha casa, o problema é que nesse terreno tinha  2 postes que faziam passar o cabo da rua atras da minha casa para a minha casa a conclusao é que mandaram o posto abaixo...

ax3lium por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de utilizador

Boa tardeA minha irmã, única habitante da residência, e com contrato desde 2018 com a empresa Vodafone, faleceu oficialmente no dia 09/01/2023. Após receber a declaração do óbito, dirigi-me a loja da Vodafone, para encerrar o contrato. Com surpresa e...

Resolvido! Voucher 100 Euros

Boa noite, aderi em Janeiro um plano de Tv net e voz e  lá vinha dizendo que eu receberia um voucher de 100 euros após 15 dias para usar na loja online por sms, porém nunca recebi esse voucher, como devo proceder?

INTERNET FIXA Velocidade anunciada/máxima: 1Gbps download

Boa noite,Tendo renegociado o meu contrato a 13/05/2022, gostaria de questionar porque razão a minha velocidade contratada nunca sofreu quaisquer alterações, face ao meu contrato inicial.Informo que foi sempre a mesma desde o inicio do contrato.Obrig...

Fatura debitada duas vezes

Boa tarde, ontem acedi a app My Vodafone para pagar a mensalidade se fevereiro, escolhi o pagamento através de Apple Pay, quando estava a terminar recebi uma mensagem de erro, quando tentei entrar na aplicação dizia que o sistema estava em baixo, par...

dustmites por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olá, boa tarde. Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu com...

Olharapo por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos