Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar
Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves
Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves
Bom dia,Desde que renegociei o contrato com hbomax incluída que faturam mensalmente, já tive uma nota de crédito com devolução do valor de um mês, mas o caso repete todos meses.Cumprimentos
Bom dia, Quero cancelar meu contrato por mudança de país. Por favor indicar como posso fazer.
Desculpem lá a minha insatisfação com tudo isto, e desculpem vocês aqui do apoio no fórum por levarem com estes números todos.Apesar de ter activado o hbo voltaram a cobrar €4.87 a mais como consumo de tvObrigado
Como é que é possível a Vodafone, no decorrer de um contrato com a fidelização de um ano, querer alterar os preços dos serviços incluídos nesse contrato, e sem sequer dar a possibilidade ao cliente de rescindir o mesmo sem quaisquer custos?É uma verg...
Boa noite, A imagem do que ocorreu no mês passado, a fatura deste mês, tem um parcela referente a serviços suplementares no valor de 2€.Não tendo usufruído de nenhum serviço extra, penso que seja novamente o valor da VBoxPro 4K que esteja a ser inco...
Olá.Recentemente aceitei a vossa proposta para melhorar algumas condições do meu serviço TvNetVoz+Móvel tendo a minha mensalidade passado de 55.49€ para 59.90€.No entanto no mês seguinte recebo uma fatura no valor de 62.04€, sem estar clara a razão d...
Boa tarde, Recebi hoje a minha fatura de Fev/Mar e consta lá um serviço "Mensalidade HBO Max" que foi faturado com o valor de 4,87+IVA. Ora esse valor não deveria ser faturado porque faz parte integrante do pacote que subscrevi.assim sendo, solicito ...
Na passada sexta feira dia 17 MAR2023, após chamada telefónica, actualizei o meu contrato com nova fidelização por mais dois anos, matendo as minhas condiçoes actuais, apenas com o acrescimo da velocidade de internet e valor a pagar. Deste modo, iria...
Ola, O problema é o seguinte: Em alguns sites da shopify, por vezes (reprodução 20%) um dos pedidos ao cdn.shopify.com não é completado e o site fica perpetuamente em loading. Condições para reproduzir:- acesso internet via router HG8247Q ou F@ast565...