Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Rescisão- Formulário nao disponivel

Bom dia, desde há alguns dias que tento enviar o pedido de rescisão do meu servico TV+NET+Voz pelo vosso site, através do formulário que disponibilizam, mas dá sempre erro e pede para voltar a tentar mais tarde, peço que me seja facultado um método a...

wviegas1 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Morada

Há pouco mais de um mês a Vodafone contactou me e ofereceu me uma opção de TV net voz mais dois telemóveis, agora necessito de mudar de residência e ao fazer o pedido eles dizem que não podem manter o valor que me ofereceram, o que já não é vantajoso...

FabioRocha22 por Novo Utilizador
  • 883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de atraso de pagamento

Exmos. Senhores,A fatura do meu serviço TV/Net/Voz referente a Fevereiro último foi emitida pela Vodafone a 20/03/2023, com a data para o débito ocorrer a partir de 13/Abril/2023. Foi liquidada pelo referido débito direto a 13/Abril/2023, como previs...

rcosteira por Visitante Junior
  • 1756 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviços contratados

Boa dia, Neste momento tenho contratado o serviço de tv net e voz + dois cartões de telemovel, sendo que o periodo de renovação ocorre a dia 07 de Dezembre deste ano. No entanto, a empresa onde trabalho está agora a oferecer a possibilidade de fazer ...

Contrato

Boa noite. Sendo os meus pais clientes da Vodafone, foram contactados presencialmente por um representante da nos. Após conversa com tal senhor, que efectuou uma chamada (ao que tudo indica para a vodafone) ou foi dito em alta voz que não haveria con...

david911 por Visitante Junior
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação Aumentos Vodafone

Boa noite, Não sei se será o local ideal para colocar esta questão, mas, não vejo secção melhor para o fazer. De qualquer das formas, peço desculpa se não for.Precisava de uma ajuda muito rápida.Sou cliente Vodafone TV NET VOZ MOVEL há quase 10 anos....

cold por Contribuinte
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV

Boa noite   Surge-me o erro TAA104 depois de preencher correctamente o login com email e password. Alguma ajuda aqui?Obrigado

Alfredo104 por Novo Utilizador
  • 1037 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação com erro

Boa tarde,Recebi a fatura referente ao serviço TV NET e VOZ, no entanto foi-me cobrado aproximadamente 12€ a mais este ultimo mês.Desloquei me a uma das vossas instalações para a alteração do mesmo e nada, visto que no contrato consta que por mês ten...

Período de fidelização

Boa tarde,Necessito de saber quando termina o meu período de fidelização de tv net voz.

marcoc por Ultra Visitante
  • 783 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumos TV - 4,87€

Boa tarde,Reparei que estou a pagar 4,87€ a mais por Consumos de TV, já vi que existem mais pessoas com o mesmo problema, podem verificar sff?

jaoul por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos