Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação indevida e não reembolso do valor

Boa noite.Foi efectuado um contrato de adesão entre a Vodafone e Paulo Domingos, relativo á conta n.º 313696xxx. Nas facturas iniciais notei que o valor cobrado era elevado, e não o acordado para a mensalidade.Após vários contactos a Vodafone reconhe...

Oferta HBO Max

Renovei contrato com a Vodafone à cerca de uma semana em que me foi oferecido 24 HBO max e Amazon prime.Já ativei a Amazon prime sem problemas mas não consigo ativar a HBO max.Como ainda tenho a oferta ativa do contrato anterior não me dá opção para ...

fmandim por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Degradação de Serviço

Boa tarde.Tenho o serviço Net fixa através da vossa rede móvel. O serviço é Net 200/100 Mbps. Costumava ter 40Mb de download e cerca de 20 a 30 de upload. Era abaixo do contratado, mas o serviço era estável.Desde o final do ano passado que passei a t...

faturacao do servico tv/net/voz

Antes de mais boa tarde, já agora alguém me consegue explicar onde raio e que eu consulto as faturas do meu serviço de tv/net/voz no site Vodafone?já fiz login e essas coisas todas, mas só me aparece informação relativa ao meu telemóvel, ao meu tarif...

RubenPires por Novo Utilizador
  • 521 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Atualizações Vbox e sua manutenção

Boa noite.O ano passado, a Vodafone fez quatro ou cinco atualizações às Vbox, tanto normal como Pro. Este ano e até agora, nem uma para melhorar alguma coisa no caos que são as Vbox, lentas como tudo em muitas opções, tem desde a última atualização d...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 1618 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Não comparência para instalação inicial

Boa tarde, Sou nova cliente e tinha instalação agendada para dia 13/02/2023, entre as 18h30-21h. Contactaram-nos durante a tarde a perguntar se poderiam ir mais cedo, pelas 15h, o que negamos visto estarmos fora de casa, a trabalhar. Confirmaram, ent...

"Ligação de Rede Local" não tem uma configuração de IP válida

Boa tarde,Estou com um problema na ligação à internet ao meu computador fixo. Foi só hoje que se sucedeu esse problema, não sei se será a nível de rede geral ou só neste em caso em particular.O Wi-Fi está ok, mas, no fixo, a ligação por cabo não está...

Faturação Janeiro

Bom dia,Venho deste modo comunicar vários erros na faturação do mês de Janeiro onde estão a cobrar valores Voz onde não os fiz e nem sequer tenho telefone para utilizar.Por favor verifiquem este problema que para mim é grave.AguardoObrigado

EstevesFa por Novo Utilizador
  • 609 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

faturaçaõ errada HBO

Boa noite, Solicito esclarecimentos sobre a fatura FT 101/049717395. Estão recorrentemente a faturar o valor da subscrição da HBO, o qual está incluido na renovação Por favor verifiquem a situação. Obrigado. Cumprimentos,

jsflog por Visitante Junior
  • 588 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade de Internet contratada

Boa tarde, Aderi aos vossos serviços no mês passado a um pacote com 500/100 de velocidade de internet. Na altura, o técnico que veio instalar teve algumas dificuldades supostamente relacionadas com a caixa do prédio, no entanto não descansou enquanto...

zenun0 por Visitante Junior
  • 2762 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos