App Vodafone TV
Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff.
Bom dia,Desde manhã que a app Vodafone TV está a pedir as credenciais, após meter a password, devolve um erro (MG086). Agradecia informação sobre o que causa o erro sff.
Boa noite na minha fatura mensal aparece a ser cobrado o valor de 4,87 de um videoclube no HBO Max quando não foi usado nada disto. Já na fatura mansal do mês passado(Janeiro) tb me foi cobrado igualmente peço que resolvam o problema pf.
Boa tarde,Venho solicitar mais uma vez a vossa ajuda para mais uma cobrança indevida da vossa parte relativamente ao meu serviço TV NET VOZ. Foi-me cobrado indevidamente o serviço de IP fixo, algo que eu nunca pedi até porque tanto quanto sei esse se...
Bom dia, aparece outra vez €5.99 cobrado na fatura mensal da tv net voz, mas isto é do quê?A factura vem com nota de crédito que não se consegue abrir e com o valor devolvido do mês anterior, quem faz a facturação não vê que alguma coisa não está bem...
Boa tarde, Há operadores que atribuem alguns números VOIP aos seus clientes 3P e há outros que permitem usar o seu número fixo como VOIP. A Vodafone tem alguma tem esta possibilidade? Tentei ver no portal mas não encontrei.. Obrigado,
Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fa...
Bom dia, devido ao facto das operadoras nacionais não oferecerem alternativas para quem quer ter o seu número fixo no contexto VoIP (não depender do mono do telefone fixo) eu gostaria de portar o número fixo incluído no meu serviço 3-Play da Vodafone...
renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que...
Exmo(as) Senhores(as),Venho por este meio pedir-vos esclarecimentos acerca do HBOMAX.Sou subscritor mas reparei agora que a HBO MAX está a fazer uma promoção anual de 46.99€, o que dá algo como 3.91€ mensais.Sendo que eu pago algo como 4.89€ pela Vod...
Bom dia,Á cerca de um mês recebi uma mensagem a informar que o serviço de HBO Portugal seria descontinuado, mas poderia substituir o mesmo pela HBO Max, se tivesse a vbox 4k, já instalei a mesma, mas não me aparece a opção para ativar a HBO MAX, só a...