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Posts de fórum

Demora no agendamento da instalação

Bom dia, Na passada segunda-feira (27/03/2023) finalizei o processo de adesão online à Vodafone. De seguida contactei os serviços de apoio ao cliente para alterar um dado na morada que estava incorreto, o que fizeram no momento. Nesse momento pergunt...

lsfischer por Novo Utilizador
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Resolvido! Mudança de morada

Boa Tarde, Pretendo mudar a morada do meu serviço de TV/Net/Voz, já tentei ligar para o 800911090 mas aparece-me a mensagem: " Erro do servidor. Tente mais tarde". É possível informarem-me como devo proceder para avançar com o processo de mudança de ...

pmscs por Visitante Junior
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Mudança de cabos de telecomunicações para outro poste

Boa tarde.Pelo de facto de ter de se dar início a uma obra de construção, após solicitação à E redes para que se e retirasse um poste e respetivos cabos,  iniciaram a obra e  foi criada outra infraestrutura fora do terreno privado. No poste, ainda se...

maurao por Super Visitante
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Cancelar contrato

Boa tardeDesejo cancelar o meu serviço XXXXXXXXX com efeito a partir da data do periodo de fidelização. 

macau5m por Contribuinte
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Refidelização ou como discriminar antigos clientes

Em final de contrato, fui contactada pela Vodafone e foi-me indicado um pacote que incluiria vários produtos de que já dispunha no anterior contrato e um upgrade para a velocidade de internet que passaria a 1 G/200. Quando questionado acerca da veloc...

Débito direto de fatura atual

Boa tarde,O débito direto associado ao meu contrato TV/Net/Voz/Móvel tem estado inativo por motivos alheios à minha vontade.Seria possível reativar o débito direto para outra conta e para a fatura que está atualmente a pagamento (vence no dia 22/03)?...

HBO e troca de Box

Boa tardeMudaram o equipamento (box) no sábado, pois já não era possível visualizar a HBO no meu equipamento anterior.Ainda assim, continua a não dar, pedindo para fazer uma renovação da subscrição (ainda tenho cerca de meio ano de adesão do serviço)...

saradias_92 por Novo Utilizador
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Resolvido! Sem serviço luz vermelha LOS a piscar

Bom diaEncontro-me sem TV NET VOZ, a luz vermelha LOS do router está piscar desde as 08:00 horas da manhã .Já reiniciei os aparelhos e despiste no Tobi, continua igual.ObrigadoMário Alves

Mário_A_lves por Ultra Visitante
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Cobrança hbomax

Bom dia,Desde que renegociei o contrato com hbomax incluída que faturam mensalmente, já tive uma nota de crédito com devolução do valor de um mês, mas o caso repete todos meses.Cumprimentos

marques2017 por Contribuinte Junior
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