Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Contacto associado ao contracto errado

Bom dia, o meu contacto associado ao meu contracto está errado. Já liguei 4 vezes para a linha de apoio e já me desloquei a uma loja, que dizem sempre que fizeram a alteração. Contudo não recebo a fatura nem consigo associar aquela conta no my Vodafo...

DanielaMM por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais sem funcionarem

Bom dia. Há já várias horas que os canais Cartoon Network e o Boomerang estão em baixo. Tenho uma filha de três anos em casa e por acaso há desenhos que adora e dão nestes canais. Tentem por favor repor o serviço dos canais o mais rápido possível, ne...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 736 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV na AppleTV

Para quando vai ser possivel ver Vodafone TV via AppleTV 4K ?Parece-me que a Vodafone que era sempre tão inovadora, está a deixar-se ser ultrapassada pela concorrencia NOS e MEO que já permite AppleTV. Há previsoes de quando vai ser possivel fazer o ...

jfk por Novo Utilizador
  • 22027 Apresentações
  • 17 respostas
  • 6 Votos

Oferta de Coluna na adesão

Olá Boa Tarde, Contratualizei um serviço de TV NET e VOZ da Vodafone no passado mês de dezembro e, por isso, tenho direito a uma coluna Sony que vem descrita no contrato. No entanto, ainda não fui contactado relativamente a este assunto. Gostaria de ...

jacto2 por Novo Utilizador
  • 863 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Upgrade Serviço Tv+Net+Voz

Bom dia,Gostaria de saber se o upgrade ao serviço está disponível a quem está prestes a terminar a fidelização (3/4 meses). Mantenho-me com equipamento obsoleto e quero fazer um upgrade o mais rapidamente possível. Já liguei anteriormente e disseram-...

Redução de qualidade - Android TV

Boa noite,Utilizo o vosso serviço numa box Android TV e desde os últimos dias que ando com problemas na qualidade.Os canais parece que passam de HD para SD e andam constantemente a passar de HD para SD.No passado isto não acontecia e nunca sequer rep...

cool_shot por Ultra Contribuinte
  • 2752 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Infra-estruturas

Boa TardeDesde já apresento os melhores cumprimentosInício informando que sou novo neste forum, mas como não encontrei ajuda em outro local gostaria que me ajudassem., caso seja possível. Acontece que estou a trabalhar no Município e pediram-me para ...

Jorge_calado por Novo Utilizador
  • 709 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Direto

Boa tarde,Conta ***778885Até ao final do ano passado, sempre regularizei as faturas por débito direto, devido a uma deficiente parametrização o débito foi rejeitado.Neste momento tanto no Banco como no My Vodafone o débito direto está devidamente reg...

Joeman por Ultra Contribuinte
  • 974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dívida Intrum

Olá @Rute_Vodafone  / @BrunoF_Vodafone / @Camila_Vodafone , Recebi um email de uma empresa chamada Intrum. No corpo do email não consta o meu nome, nem nada que me identifique como cliente da Vodafone, mas dizem serem responsáveis pela cobrança de um...

rmd por Visitante Junior
  • 3282 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dificuldade FIFA 22, vodafone alterou encaminhamento server EA

Muito bom dia/tarde/noite,Neste momento o problema no link abaixo volta a persistir.https://forum.vodafone.pt/t5/Net-Voz/Dificuldades-FIFA-2021-Vodafone-alterou-o-encaminhamento/td-p/396506Haverá alguma solução e/ou previsão para quando estará resolv...

ViSa_FNT por Novo Utilizador
  • 4740 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos