Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de mensalidade HBO MAX

Acabo de detetar na fatura em pagamento de valor referente a videoclube/ mensalidade HBO MAX, serviço que não faz parte da proposta de adesão que subscrevi, não solicitei, nem tão pouco utilizeiUma vez que se aproxima a data limite de pagamento da fa...

LuzPereira por Novo Utilizador
  • 871 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Instalação do serviço da Vodafone

Pretendo fazer contrato com a Vodafone para TV + NET e à posterior adicionar Telemóveis na minha futura residência (conforme já acordado em loja).Todos os ocupantes do prédio têm serviço Vodafone, no entanto, todas as ligações estão feitas pela facha...

20230211_190132.jpg 20230213_203907.jpg IMG-20230306-WA0000.jpg IMG-20230306-WA0004.jpg
Costadsa por Visitante
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço TV NET VOZ (prazo de fidelização expirado)

Boa tarde,Enviei denuncia de contrato pelo formulário online, indicação transmitida em loja. Que seria a via mais rápida e direta. Responderam-me uma única vez (por email) a pedir documentos de identificação. Após ter enviado, não deram seguimento à ...

oscarroriz por Visitante Junior
  • 620 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remoção de número de telemóvel de pacote Tv Net Voz + Móvel

Boas, Tenho aqui uma situação que não deve ser das mais comuns.No meu contrato Tv Net Voz + Móvel tenho dois telemóveis, o meu e o da minha irmã.Ela está para subscrever também um pacote Tv Net Voz + Móvel e queria já incluir o telemóvel no contrato ...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 1266 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento injustificado de ping em jogo como FIFA 23

Bom dia.Gostaria de saber qual a razão para um aumento significativo do ping em todos os jogos. O maior exemplo é o FIFA 23 onde, habitualmente, tinha ping entre os 18ms e os 22ms e agora, no mínimo, tenho sempre 26/28ms e  22ms na melhor das hipótes...

pefz35 por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 1 respostas
  • 2 Votos

Erro no envio de Formulário para cancelamento

Olá, conforme contato telefonico, pedi o cancelamento de meus serviços, porém como retornei ao Brasil por motivo de trabalho, pedi isenção da multa recisória, o qual pediram pra eu entrar em contato pela pagina https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos...

marcelocfer por Novo Utilizador
  • 784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO MAX Subscrição

Bom dia, Tenho oferta da subscrição da HBOMAX com o meu contrato e esta ativa na box, mas quando vou associar á minha conta da me erro "As informações da sua operadora não estão corretas. Tente novamente ou contacte a sua operadora." Alguém me pode a...

Upgrade TV-NET-VOZ

Bom dia,  Na passada Sexta feira contactei para tirar um duvida acerca da subscrição do HBOMAX, e a pessoa que me atendeu no fim falou me numa proposta para prolongar a fidelização por mais 2 anos, eu achei vantajosa a oferta e aceitei, recebi a mens...

Atualização de preços

Exmos Senhores,Em resposta ao email recebido da VODAFONE, de um endereço no/reply ao qual tentei responder (apoiocliente@vodafone.pt) referente à atualização de preços a 1 de março de 2023, venho por este meio manifestar o meu desacordo com o aumento...

Dan1000 por Visitante Junior
  • 1695 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura não foi paga automaticamente, nem avisaram

Boa noite,O mês passado activei o pagamento da minha fatura automaticamente por cartão de crédito. Na altura ficou claro que na data limite de pagamento este iria ser descontado automaticamente do cartão. Isso não aconteceu e só reparei alguns dias d...

jvgsantos por Visitante Junior
  • 534 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos