FA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎16-09-2023
‎28-09-2023

As minhas estatísticas

  • 5 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Activei a oferta de amazon prime no passado dia 13 de setembro. A amazon prime pede-me para introduzir dados para pagamento sempre que tento ver algum filme ou série. Já liguei 3 vezes sobre este assunto e não ficou resolvido. Hoje liguei pela quarta...
Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.
Estou há mais de 24 horas sem qualquer serviço vodafone. Através de contactos anteriores, fui informada de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas, o que já era incompreensível. Passaram 8 horas e meia e ainda não foi resolvido o problema ne...
Estou desde ontem sem serviço vodafone (tv/net/fixo) na zona de Belém. Por telefone não recebi qualquer informação sobre quando o problema será resolvido.
Votos de