Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Há mais de 40 horas sem serviço

FA1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há mais de 40 horas sem serviço de tv/internet/voz. Há 24 horas atrás, foi-me dada a informação de que a situação seria resolvida dentro de 7 horas. Continuo sem qualquer serviço e não me é dada qualquer informação sobre o prazo de resolução.

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FA1,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

A dificuldade permanece em análise, pelo que as nossas equipas técnicas estão a desenvolver todos os esforços para que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

luiscsj
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Já conseguiu alguma resposta? Eu estou sem serviço desde terça e nada de jeito....