A minha atividade
28-11-2024
Boa noite, fiz uma encomenda com os pontos clube viva no dia 25/11 e peguei antes das 16horas conforme esta na APP e até hoje aguardo a entrega. Os vossos serviços enviaram email e mensagem que já tinham expedido a encomenda para o distribuidor e ain...
22-09-2023
Boa noite, o meu contrato terminou a 21/8/2023. Gostaria de saber como faço para solicitar o cancelamento do serviço. Grata pela atenção. Marina Eusébio
27-10-2020
Exmos Srs.,Boa tarde, desde a manhã de hoje que verifico que o canal Fox Comedy já não faz parte da grelha de canais... Há algum problema?? O número de conta é ********* e o nome e morada do titular é **********, ****************************.Grata pe...
24-06-2020
Boa noite, gostaria de saber como faço para solicitar revisão à minha factura de serviços do mês de maio.Verifiquei que debitam um valor incorrecto relativamente ao canal HBO.Agradeço resposta.Grata pela atenção.Os melhores cumprimentos,Marina Euseéb...
Nenhuma resposta para exibir.