Sem serviço desde 12/09/2023
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2023 02:35 PM
Boa tarde,
Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73
Até hoje nada foi resolvido. Agradeço ponto de situação e dizer que está em análise não é suficiente...
Somos 3 pessoas em casa (a trabalhar e estudar) e com dados começo a tornar-se complicado até porque não posso ser obrigado a estar em casa para partilhar net com toda a gente... Além de não ter TV também desde o mesmo dia.
Como está esta situação??
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 18-09-2023 03:30 PM
Olá @luiscsj,
Lamentamos a situação e informamos que queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

