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Resposta

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Solução

Sem serviço desde 12/09/2023

luiscsj
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde,

Estou desde a passada terça-feira à noite sem qualquer serviço da vodafone. Veio um técnicona quinta cá a casa que após alguma análise verificou que o problema seria na "rua" por causa do PDO. Foi criada uma OS 2-26VZLZ73

Até hoje nada foi resolvido. Agradeço ponto de situação e dizer que está em análise não é suficiente...

Somos 3 pessoas em casa (a trabalhar e estudar) e com dados começo a tornar-se complicado até porque não posso ser obrigado a estar em casa para partilhar net com toda a gente... Além de não ter TV também desde o mesmo dia.

Como está esta situação??

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luiscsj,


Lamentamos a situação e informamos que queremos ajudar com a situação que nos reporta.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigada,
Carol_Vodafone