Resolvido! Alteracao Titular
Queria altura titular meu contrato mas nao sei para onde enviar documento que assinado por min e antigo titular podem ajudar?
Queria altura titular meu contrato mas nao sei para onde enviar documento que assinado por min e antigo titular podem ajudar?
Boa noite, No dia 8/05/2020 enviei a documentação para rescindir o contrato tv net voz, cujo término é dia 23/05/2020, através do envio de email no vosso website, conforme as vossas indicações via telefone. Não foi possível referindo Ocorreu um erro...
Boa tarde,Recebi uma fatura tv, net e voz referente ao mês de março/abril. Ao valor habitual foi acrescentado 4,33 € + iva como serviço suplementar tv box com gravador. Saliento que nos meses anteriores nunca antes aconteceu. Solicito esclarecimento....
Cliente a mais de 5 anos com TV+Net+Voz e net a mais de 10Anos.Acabou a fidelização, tento renegociar e as condições que oferecem são inferiores aos clientees novos que fazem só agora o primeiro contrato. Inclusive temos outras concorrentes da voda...
Boa tarde!Comecei o meu contrato com a Vodafone na passada terça feira.Tenho duas questões que gostaria colocar.É normal a luz no router onde diz 2,4 G Wi-Fi estar sempre a piscar? Visto que a de 5G Wi-Fi está sempre parada?Tenho um pacote de net de ...
Tenho o serviço da Vodafone desde outubro de 2019 e acontece que a sinal de internet é muito, mas muito fraco. Já contactei o apoio tecnico 2 vezes, em meados de dezembro e esta semana, numa tentativa de resolução do problema. Acontece que a Vodafone...
O que é necessario fazer para que a internet pare de cair a cada 5 minutos, obrigue a desligar e voltar a ligar o modem e esperar uns 10 minutos para que volte ao normal? Como se pode falar com voces pelo telefone sem estar 20 minutos a ouvir musica ...
Instalei aplicação no PC com windows 10, via pagina da Vodafone. Fiz login. Abre e aparentemente tudo ok, mas quando tento fazer play em qualquer opção - seja tv em directo, seja alguma gravação - vai a baixo. A aplicação fecha-se.Já desistalei e vo...
Bom dia Vodafone. Queria saber se me podem dizer que pacote tenho e o que inclui. E onde posso saber isso. Conta n: ******** Obrigado
Boa tarde, Tenho o plano 4g net/voz fixo e não estou numa zona de fibra, até agora tenho utilizado este serviço sem problemas porque no momento que necessitava de fazer download de grandes volumes de dados dirigia-me a outros locais e fazia-o, nesta ...