Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

cancelamento de contrato

catia_bras
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia o meu contrato termina a 18/06/2020 e nao pretendo renovar pois ja foi feito outro contrato em nome de outra pessoa na vodafone, como posso fazer para enviar o formulario por email. obrigado

7 RESPOSTAS 7

Anónimo
Não aplicável

Olá @catia_bras,

 

Querendo dar seguimento ao pedido de desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

O formulário já o tenho preenchido mas qual é o email obrigado

Olá @catia_bras,

 

Deverá enviar o documento por email ou deslocar-se a uma loja.

 

Carregue na palavra email por favor. Escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 


Obrigado,
Prag_Vodafone

Peço imensa desculpa mas só encontro opção particular e depois não estou a encontrar o resto desculpe

Anónimo
Não aplicável

Para aceder ao email, basta que clique nas palavras hiperligadas que indicámos nas mensagens anteriores.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa Tarde desculpe incomodar novamente mas o que me aparece é ofertas de pacotes de TV a seguir a eu escolher particular Screenshot_20200612_154023_com.android.chrome.jpg

Anónimo
Não aplicável

Olá @catia_bras,

 

Face ao exposto, pedimos que aceda ao site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone