Sem serviço TV/NET/VOZ há 5 dias... Sem data de resolução
Bom dia,Não tenho serviço TV/NET/VOZ há 5 dias e não têm data de resolução. Como posso cancelar o contrato sem penalizações?
Bom dia,Não tenho serviço TV/NET/VOZ há 5 dias e não têm data de resolução. Como posso cancelar o contrato sem penalizações?
Boa tarde, Do dia 20 Maio procedi à renovação do serviço TV+NET+VOZ que possuo (ID: 23tPA06m9), tendo ficado a instalação agendada para dia 26 Maio entre as 09h e as 12h. Contudo, ninguém compareceu na minha moradia, não tendo havido qualquer justifi...
Boa noite, estive a ver os pacotes e deparei-me com o plano fibra3 Gold, antes a internet tinha a velocidade de 200mbps e agora diz que tem 500mbps, queria saber se os 500mbps são por tempo limitado ou ficam para sempre, visto que vou assinar o contr...
Boa tarde, na fatura do último mês não me foi descontado o valor total da box. Já é a segunda vez que acontece este mesmo erro exactamente nas mesmas condições.. Vejam se têm atenção nisso que, como deve compreender, escrever todos os meses no fórum ...
Boa tarde, Estou desde o passado domingo a sentir uma quebra acentuada no sinal de Wi-fi. Agradeço ajuda na resolução desta questão. Seguem abaixo os prints com os testes de Wi-fi vs Ethernet. ObrigadoTeste EthernetTeste Wi-fi
Boa tarde, a APP da Vodafone não inicia e está incluída no tarifário.
Era cliente a 8 anos , e a Vodafone teve a lata de não me dar as mesmas regalias que dá a novos clientes, e agora que pedia rescisão de contrato dentro dos 15 dias de lei , pedem-me 351€ de incumprimento de contrato. A Vodafone está com funcionários ...
Boa tarde,sou cliente Vodafone à pouco tempo tendo contratado o serviço Fibra 4 Plus, com 2 numeros de telémovel.Quando aderi, ao adicionar mais um numero ficaria com mais 1giga de internet no telemovel e mais 500mb por aderir online. Mas agora quand...
Pedi alteração do meu contrato de internet e voz para incluir TV no sábado. Hoje recebi o email de confirmação da adesão e o pacote de internet já foi alterado e está funcionando. Contudo, o serviço de TV não. A luz led do router segue apagado e quan...
boa noite, foi feita a instalaçao do serviço TV NET VOZ, no passado dia 12/05. no entanto o tecnico instalou uma box 4k, quando eu nunca o solicitei, nem foi esse o contrato que celebrei com a vodafone. ja estou desde essa data a tentar resolver o p...