HBO noutros dispositvos
Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada
Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada
Já alguem visualizou, de repente este tipo de ecran?? Serviço de Apoio ao Cliente Vodafone✖Caro cliente Vodafone, estamos a celebrar o nosso aniversário e escolhemo-lo como vencedor para o prémio gratuito de hoje!Tudo o que tem de fazer é responder a...
Bom dia Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximad...
Boa tarde,Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar con...
Bom dia,Tendo agendada uma instalação nos próximos dias com a Vodafone, gostaria de saber se estão a ser tomadas algumas medidas de protecção por parte da equipa que se deslocará às moradas, nomeadamente uso de máscara e luvas? Obrigada
Boa Tarde !Qual o código que devo inserir no telefone fixo para restringir a apresentação do número ?
Desde as 13h estou sem net+tv+fixo
Boa tarde, Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade poss...
Boa tarde,Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para q...
Venho por este meio requerer a rescisão do serviço TV NET e Voz devido a incumprimento por parte da Vodafone. Visto que o vosso formulario de contacto não esta a funcionar e o vosso servidor está a rejeitar os email enviados.(sabe-se lá porque) Se a ...