Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

HBO noutros dispositvos

Tentei registar-me no hboportugal para aceder noutros dispositvos. Por duas vezes surge-me um aviso: "o seu acesso foi negado. Por favor entre em contacto com vodafone. (12.42). Solicito ajuda.Obrigada

Csr por Visitante Junior
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ecran repentino na net

Já alguem visualizou, de repente este tipo de ecran?? Serviço de Apoio ao Cliente Vodafone✖Caro cliente Vodafone, estamos a celebrar o nosso aniversário e escolhemo-lo como vencedor para o prémio gratuito de hoje!Tudo o que tem de fazer é responder a...

Regina72 por Novo Utilizador
  • 1832 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Avaria exterior

Bom dia Sou um cliente recente da Vodafone, acontece que no dia 20 de Fevereiro, ao chegar a casa percebi que não tinha TV, net nem telefone, reiniciei os equipamentos e nada, telefonei do meu telemovel antigo para o apoio, onde me cobraram aproximad...

LuisRamos82 por Visitante
  • 6670 Apresentações
  • 39 respostas
  • 0 Votos

Medida Combate Covid-19

Boa tarde,Todos temos que tentar contribuir para o combate à esta pandemia. Sou proprietário de um ginásio e já tomei a decisão de suspender os treinos como medida de prevenção, na tentativa de evitar a propagação exponencial deste vírus. Vou tar con...

PauloLeal por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação em tempo de covid

Bom dia,Tendo agendada uma instalação nos próximos dias com a Vodafone, gostaria de saber se estão a ser tomadas algumas medidas de protecção por parte da equipa que se deslocará às moradas, nomeadamente uso de máscara e luvas? Obrigada

Resolvido! Reclamação Fatura

Boa tarde, Depois de estar 1H no 16912 - Apoio técnico, não fui atendido.Necessito ser contatado devido ao fato de a fatura deste mês estar incorrecta, estando a ser cobrados valores indevidos.Aguardo contato da vossa parte com a maior brevidade poss...

psts por Contribuinte Junior
  • 1601 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa

Boa tarde,Mudei de casa e já fiz o pedido de mudança na vodafone só que ainda não fui contactado pela equipa da instalação para o agendamento, estou a pagar pelo serviço e não o estou a utilizar. Queria saber, visto a situação atual de alerta, para q...

juv por Visitante
  • 2508 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos