fmmgomes
Visitante
Visitante
desde ‎11-02-2018
‎19-01-2021

As minhas estatísticas

  • 6 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 3 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Uso a app Vodafone Tv numa Android TV que teve um update do sistema operativo Android, pelo que ao voltar a arrancar a app Vodafone TV, voltou a pedir os dados de autenticação. Após os introduzir, recebo a mensagem "Não é possível associar mais devic...
Em Maio renovei a fidelização (já é o 3º contrato consecutivo com a Vodafone), com um plano 500/100 Mb e que inclui 24 meses gratuitos de acesso à HBO Portugal. Desde essa altura, cobram-me 4,06 EUR por mês por esse serviço 'gratuito'. Já fiz uma rec...
Bom dia, Após finalizar o periodo de fidelização anterior, optei pelo serviço Fibra 3 Gold, e ficaram de marcar a instalação dos novos equipamentos referentes a esse serviço, ativo desde Maio de 2020. Nunca recebi nenhuma tentativa de marcação até ag...
Votos fornecidos a