Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone go 4g

Olá a todos. À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net...

Albicastrense por Novo Utilizador
  • 1820 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular de contrato com Fidelização

A minha mãe era cliente da Vodafone já há algum tempo e tinha, em Agosto do ano passado, revisto as condições do seu contrato com a Vodafone, ficando com um contrato de fidelização de 24 meses. Acontece que a minha mãe, infelizmente, faleceu no dia 0...

CarlaCardona por Novo Utilizador
  • 3079 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato motivo involuntário

Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada, 

CarolinaM17 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet Super Lenta

Bom diaA cerca de dois dias que isto está impossívelA internet não está lenta está um autêntico caracolEm teletrabalho isto chega a ser desesperanteNão se consegue fazer nadaO que se passa ?

Joao_n por Novo Utilizador
  • 2371 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Gravação automática cortada

Boa tarde,Estava a tentar rever o filme 50 Sombras de Grey que passou esta noite no canal Hollywood mas, apesar dos horários da grelha estarem corretos, a gravação é cortada a meio. Haverá alguma forma de corrigir?Obrigado

davidmarques por Novo Utilizador
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Incumprimento contratual

Solicito verificação URGENTE das condições contratuais contratadas versus as que me estão sendo aplicads na faturação. Agradeço informação sobre endereço de correio eletrónico para onde poderei enviar reclamação escrita com urgência.Obrigado 

afmsafms por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Smart Router 2.0. Rede 2.4ghz instável.

Boa tarde,tenho o smart router 2.0 com os SSID separados. No entanto a rede 2.4ghz, dia sim dia não, fica instável e sem acesso à internet. A rede 5ghz funciona corretamente. Alguém com problema semelhante?Cumprimentos,Mauro 

omauro por Novo Utilizador
  • 1516 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de corte

Boa noite, Pretendia saber se tal como a EDP e as Águas, a Vodafone também suspendeu os cortes programados para o período do estado de emergência.Obrigada.

MVantagem por Novo Utilizador
  • 1443 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos