Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

SR 1.0 - Rede 5G perde sinal a cada 8h

Boas.Foi-me instalado o Smart router a semana passada.O que é estranho é que a rede 5G perde sinal a cada 8h por breves instantes (meio minuto se tanto). Já pesquisei por este assunto neste fórum sem sucesso.Alguém sabe alguma relação para tal?Obriga...

Lfagraca por Visitante Junior
  • 1304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

falta de sinal Internet/TV /telefone na área de Sobral de Monte Agraço

Venho por este meio solicitar informação sobre a falte de sinal de Internet TV e telefone na area de Sobral de Monte Agraço desde ontem a partir das 20H00 , sendo que ate ao presente momento continuamos sem qualquer sinal ou resposta por parte de Vª....

JCastro3 por Novo Utilizador
  • 3006 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Aumento da mensalidade sem aviso prévio?

Boa tarde, De acordo com o pacote TV NET e Voz que tenho, possuo um desconto no Pack TV Plus que este mês foi-me retirado sem qualquer aviso prévio. Solicito que me seja explicado o porquê pois creio que seja erro na faturação. Com os melhores cumpri...

JFerreira17 por Visitante Junior
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VBox comando não é bluetooth

Escolhi especificamente um plano com a nova VBox para que tivesse comando bluetooth, mas o comando só funciona por infravermelhos.Como querem resolver o problema?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação HBO noutros dispositivos

Bom dia, Não consigo fazer a ativação da HBO noutros dispositivos consoante através do código de ativação. A promoção é de 24 meses. Podem ajudar?

jotap17 por Novo Utilizador
  • 1004 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Período de fidelização

Boa tarde, Gostaria de saber ao certo quando termina a minha fidelização. Cheguei a telefonar para o 16912 e disseram-me que terminava no dia de hoje (14 de abril 2020), mas como os serviços estavam em baixo aquando do meu telefonema quero ter a cert...

Sayjan por Novo Utilizador
  • 12719 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Possibilidade de escolha de número da linha fixa

Boa tarde,Na eventualidade de adesão ao vosso serviço 3p, ou em caso de alteração de morada para zoa de numeração diferente, é possível escolher o número da linha fixa, mediante pagamento de um valor?Em caso de ser possível, podem dar mais detalhes?O...

JNogueira por Ultra Contribuinte
  • 1346 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade na Smart TV - Net muito lenta

Bom diaEstou agora com o Smart Router 2.0 500/100.Notei que a velocidade via Wi-Fi na minha Smart TV LG está muito muito má.Atenção, sempre tive ligada via Wi-Fi (o router está encostado, mesmo quando tinha o anterior Huawei com 200/100) e via 4k na ...

fitz por Visitante Junior
  • 1784 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos