Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Incumprimento contrato

Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...

Paula26 por Novo Utilizador
  • 1438 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação | My Vodafone

Boa tarde,Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".A chave é recebida...

PatriciaSF por Novo Utilizador
  • 1668 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de contracto

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?   

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 5524 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Suspensão do Serviço

Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1735 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra.

Boas. A minha dúvida é a seguinte. Terça feira vão instalar o serviço na minha futura casa. Como irá ser o primeiro serviço alguma vez instalado na casa, não possui qualquer tipo de infraestruturas que possam ser aproveitadas(cabos de rede etc) .Se h...

Nfmgomes por Novo Utilizador
  • 1310 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças nao contratualizadas

Boa tarde.Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.2-Servicos suplemen...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1576 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

falha de internet WiFi

Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.

diana2020p por Novo Utilizador
  • 1639 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117

nansousa por Novo Utilizador
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilações em conexões wifi

Eu e todos os meus familiares estamos a ter problemas ao conectarmos-nos a Internet via wifi.Por cabo esta tudo bem mas ao tentar mos ligar por wifi não é possível a ligação.   Cumprimentos

Joaomaia17 por Novo Utilizador
  • 811 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos