Resolvido! TV sem sinal
Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal
Estou sem TV (sem sinal) desde o início da manhã. Tudo o resto funciona inclusive as televisões que não têm box. Só a TV da box é que não tem sinal
Bem, hoje cabe-me a mim iniciar o tópico do costume. Sem gravações outra vez. Estava a ver televisão e de repente, puff! Sem gravações.Apareceu-me este erro interessante ao seleccionar "Espaço de Gravação": Infelizmente sim, estou na cloud. Têm sid...
Boa noite, Estou desde o inicio do mês a aguardar a chamada para marcar a instalação, liguei para o apoio e não me souberam dizer nada ao certo, apenas que tinha de aguardar.Dia 8 recebi mensagem a informar que estão a tratar do assunto e para aguard...
A velocidade da internet está, há muito tempo, lenta lenta. Tenho subcrito o pacote: FIBRA - Tv Base+Net 100/100 - 100101360 - FDC08+Voz Fixa (Serviço nº 127232461) - mas, no entanto, de acordo com teste de velocidade realizada a esta data (21 MAI. 2...
O suporte através da app My Vodafone não funciona: inicia a chamad para o 16091 (salvo erro), mas a mesma termina logo imediatamente. O bot do chat recusa-se a deixar-me falar com um operador, pois considera erradamente que eu sou um cliente empresar...
Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins
Boa noite. Desde que atulizei para a ultima versão do vosso software em meio de abril, não consigo abrir a vossa aplicação "TV Vodafone". Apenas não aparece nada. Já falei com apoio técnico da vodafone por telefone sem solução. Como isto só aconteceu...
Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com men...
OláTenho um serviço activo de tv net voz e não consigo associa-lo ao meu perfil quando introduzo a conta pede-me uma chave de activação, a qual o site não envia nem por sms nem por carta, nem enviando uma sms para o numero 1551 isto porque julgo o me...
Boa tardeTenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento tempora...