Cancelar subscrição
Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada
Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada
Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada
Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...
Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...
Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...
Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo co...
Exmos Srs. No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico, para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet. Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos...
Olá a todos. À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net...
A minha mãe era cliente da Vodafone já há algum tempo e tinha, em Agosto do ano passado, revisto as condições do seu contrato com a Vodafone, ficando com um contrato de fidelização de 24 meses. Acontece que a minha mãe, infelizmente, faleceu no dia 0...
Boa noite.Pretendo prosseguir ao Cancelamento de um dos contratos que tenho com a vodafone, por motivo involuntário.Agradeço a vossa ajuda neste momento, para perceber como posso proceder.Obrigada,