Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

bom dia.Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase ...

Jorge19 por Visitante
  • 3158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Bom dia,Gostaria de saber qual é o criterio da Vodafone referente as instalações.No Forum indicam de que :" Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de qu...

preud por Visitante Junior
  • 4685 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

subscrição de serviços

Bom dia.Ando desde de dia  7 a fazer uma subscrição com vocês. Supostamente dia 15/4 tinha uma instalação não aconteceu. Passou para dia 29,não aconteceu. Ora a desculpa é a morada ora é o código postal.Se pedi o serviço foi porque precisava para a m...

inesSgraca por Visitante Junior
  • 1278 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Denuncia de contrato

Boa tarde; Necessito do email para enviar a denuncia de contrato.Obrigado

Mike1974 por Novo Utilizador
  • 1319 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Contrato

Não estou conseguindo solicitar o cancelamento do contrato através do "apoio ao cliente" pelo site. O email realmente não funciona. Não estou em Portugal, mas tenho uma pessoa resposnável que tem tentado ligar para a Vodafone também sem sucesso. Prec...

Lucajado por Novo Utilizador
  • 1003 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de serviço / contrato - Obrigação de fazer!!!

Prezados, boa tarde!    Primeiramente fiz um contrato de net, velocidade de 100 mega e voz.Na instalação, do técnico Italo.Não veio o aparelho de telefone.E velocidade de 30 e não 100.no mesmo dia fiz e fui obrigado a fazer upgrade de 30 para 100 ou ...

AlexSmota1 por Novo Utilizador
  • 1300 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Reactivação de cartão

Boa tarde,Adquiri ontem um cartão na vosa loja de Gaia, em substituição de um outro que foi destruido. Activei-o pelo telefone e hoje, cerca de 30 horas depois, ainda não tenho serviço.Estará a faltar algum passo para a activação ser validada, ou qua...

mc0 por Novo Utilizador
  • 2020 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de BOX HD para BOX 4K

Olá, Até esta semana não tinha qualquer razão de queixa no que toca aos serviços da VODAFONE. Mas isso mudou.Contactei 5 vezes a Vodafone para a linha 16 911 e depois para o 16 912. Ninguém me soube explicar ou fornecer as informações que pedia... De...

RDMA888 por Novo Utilizador
  • 2619 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos