Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de Contrato que já começa MAL

Bom dia, Fiz uma renovação de contrato com a Vodafone, que ainda mal começou e já não corre nada bem. Foram acordados 180 canais, troca de box por uma V4K e o remanescente.Após vários contactos, continuam a enviar o contrato por escrito com erro no n...

nsevivas por Visitante Junior
  • 1774 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Box 4K sem canais 4K

Bom dia, Verifico que já há algumas semanas a box 4K, deixou de ter os poucos canais 4K que dispunha. Assim, questiono: Qual a utilidade de ter uma box 4K, associada a uma mensalidade, se não existem conteudos e os que existiam desapareceram? Estarei...

zepedr01 por Visitante Junior
  • 6519 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Renovação de contrato sem instalação de equipamentos em falta

No dia 24 de abril, fui contactada pela vodafone para renovação de contrato por mais 24 meses. Por não concordar com o aumento de valores e redução de velocidade da internet em casa (ia passar de 1gb para 200mb) foi feita uma negociação em que se aco...

degofe por Novo Utilizador
  • 2005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gabinete Apoio a Qualidade

Viva. Hoje recebi um telefonema do Gabinete de Apoio de Apoio à Qualidade da Vodafone, por causa de um assunto que está pendente desde Janeiro de 2020 - altura em que perdi todas as gravações feitas na box até Dezembro de 2019 - no qual o colaborador...

FFF por Novo Utilizador
  • 3118 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviço Banda larga

Boa Tarde, Gostaria de cancelar o meu serviço banda larga, não consigo por chamada devido ao excesso de tempo, quais as alternativas ? Obrigado

Serviço Insuficiente

Exm. Senhores Sou vosso cliente à quase 15 anos, durante este tempo nunca tive nada a reclamar ou de me queixar da Vodafone. Sempre me senti satisfeito com o vosso serviço, atendimento, produtos, etc. Estou há mais de 4 anos à espera que a fibra da V...

Nuno50Silva por Novo Utilizador
  • 1228 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

CANCELAMENTO POR ÓBITO

No dia 21 de abril enviei um e-mail para a v/ conta fixodoc@.... informando do falecimento do meu pai (anexei a certidão de óbito) e solicitando o cancelamento do serviço TvNetVoz+Móvel por este motivo. Acontece que após 7(!!!!!) dias, não fui contat...

AAC-Coimbra por Novo Utilizador
  • 2399 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! qualidade da velocodade internet parecida a outra operadora

bom dia.Quero so questionar se sou apenas eu que tenho sentido a qualidade da velocidade internet em casa mediocre ou mesmo insatisfatorio.porque desde 22 de abril a qualidade via wifi nao presta chegando a ter velocidade de 30 qdo deveria ser quase ...

Jorge19 por Visitante
  • 3207 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

instalação de vodafone em casa

Bom dia,Gostaria de saber qual é o criterio da Vodafone referente as instalações.No Forum indicam de que :" Entre estas medidas encontram-se a validação, por parte da Vodafone, de que os clientes a quem será feita a intervenção não se encontram de qu...

preud por Visitante Junior
  • 4758 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos