Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Condições pré-contratuais não cumpridas

Boa noite.Como acordado para efeitos de renovação de contrato em fevereiro deste ano, ficou acordado que ficaria com os seguintes serviços:- 140 canais com HBO Portugal e Fox + incluídos + Internet fixa 500/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz f...

Internet lenta

Tenho acontrato de TV/VOZ/INTERNET com a velocidade de internet 100/100 Mbps desde que o pais está em quarentena a minha velocidade ficou reduzida para 45/36 Mbps, sem que tenha havido um maior consumo de dados em casa.Nota-se isso também na televisã...

ricardosardo por Visitante Junior
  • 1541 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação não concretizada

Boa Tarde,Antes de tudo, quero referir que esta instalação foi marcada no dia 02/04/20 para hoje dia 09/04/20 portanto 1 semana!!!!!Venho por este meio descrever o que se passou na suposta "Instalação" que não se chegou a concretizar! O Técnico chego...

RuiCarvalho1 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Fatura com o pagamento errado

Assinei um contrato a 34,90 e a fatura para pagar mostra 36,90, o que faço para corrigir o preço?

bequadriom por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Olá,  No dia 06/04 liguei para a linha de retenção e negociei um novo contrato com o operador que me disse, que depois de enviada uma SMS à qual tinha de responder afirmativamente, me enviariam por email (e presumo atualizariam) as novas condições co...

Anothermuser por Novo Utilizador
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Facturação

Boa-tarde, Nas condições do contrato que efectuei com a Vodafone tenho a indicação que a VBOX Pro 4k está incluído no meu pacote de forma gratuita. (VBoxPro 4K ou Box HD incluída durante 24 meses) No entanto, na mais recente factura, esta está a ser ...

LMHA por Visitante Junior
  • 1184 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro na facturação pedido de resolução

Bom dia, A factura tem algumas falhas...  No dia 8/2 foi trocado o router e box, tinha indicação do técnico que a subescrição da SPORT TV se mantinha e ia poder ver na nova box. Pelo que depois não se verificou e tive de subscrever na nova box.Pelos ...

RobertoMBD por Contribuinte Junior
  • 1760 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numero de telefone fixo

Saudações Visto o vosso formulário de envio de email não funcionar (e já tentei vários browser's e mesmo outros pc's / equipamentos) venho expor o seguinte: Possuo um pacote tv net voz que tem um numero fixo associado (*****). Possuo tambem um outro ...

capitao2000 por Novo Utilizador
  • 1287 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone

Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergo...

renatomorais por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos