Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Renovação de contracto

Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?   

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 5161 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Suspensão do Serviço

Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...

mpsm por Contribuinte Junior
  • 1696 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação fibra.

Boas. A minha dúvida é a seguinte. Terça feira vão instalar o serviço na minha futura casa. Como irá ser o primeiro serviço alguma vez instalado na casa, não possui qualquer tipo de infraestruturas que possam ser aproveitadas(cabos de rede etc) .Se h...

Nfmgomes por Novo Utilizador
  • 1280 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobranças nao contratualizadas

Boa tarde.Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.2-Servicos suplemen...

fontelas por Contribuinte Junior
  • 1510 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

falha de internet WiFi

Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.

diana2020p por Novo Utilizador
  • 1613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117

nansousa por Novo Utilizador
  • 968 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oscilações em conexões wifi

Eu e todos os meus familiares estamos a ter problemas ao conectarmos-nos a Internet via wifi.Por cabo esta tudo bem mas ao tentar mos ligar por wifi não é possível a ligação.   Cumprimentos

Joaomaia17 por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecimento valor factura

Viva. Iniciei em minha casa um pacote NET VOZ convosco, na altura com o valor mensal 22,5€. Em Janeiro 2020 a factura passou a ser 25,40€, imagino que uma actualização. Contudo, em Fevereiro 2020 recebi uma factura com o valor 32,50€, sem nenhuma jus...

IsabelCampos por Novo Utilizador
  • 958 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

my vodafone website

Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...

luisgon75 por Contribuinte Junior
  • 2155 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos