Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pouca Fibra

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelo...

jclaudino por Novo Utilizador
  • 1970 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Após não ter conseguido entregar o equipamento, na sequência do cancelamento de um serviço, foi-me cobrado o valor de 325€. Entretanto consegui efetuar a entrega do equipamento e foi-me creditado o valor de 300€. A minha pergunta é, o que aconteceu a...

JonnyZazula por Novo Utilizador
  • 1406 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tel fixo - 2° número

OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado

Skypt por Novo Utilizador
  • 1320 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aluguer acidental de filmes

O meu filho de 5 anos alugou sem querer mais uma dezena de filmes em 5 minutos este sábado. Achávamos até que isso estava bloqueado por pin. Tentei liguei quase 10 vezes para o apoio, sempre chamadas pagas, quase duas horas no total em espera, e nunc...

EmanuelCosta por Novo Utilizador
  • 2386 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Pack TV Plus

 Boa tarde, Recebi na fatura de Abril um adicional de 6,99€ de um pack TV Plus que não sei ao que se refere. No meu contrato tenho os 170 canais incluidos no pacote. Conta ******Agradeço análise e envio de nova fatura sem este valor uma vez que não i...

Kardoso78 por Novo Utilizador
  • 3878 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Aumento de mensalidade

Boa tarde! Sou vossa cliente de TV net voz há mais de 6 anos. Sempre foram corretos nas faturas até hoje. A minha mensalidade é de 28,89 e este mês fui aumentada para 31,41 sem nenhum aviso prévio? Se é para aumentar mensalidade, aumentem também a qu...

Filipa36 por Novo Utilizador
  • 1937 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Esclarecimento sobre instalação de fibra Vodafone

Viva, Terminado o periodo de fidelização com a NOS, procuro aderir à Vodafone, especificamente ao pacote Tv+Net+Voz com 500Mbps/100Mbps. O meu serviço atual não é de fibra, usa o cabo coaxial e embora o teste de cobertura de fibra no site da Vodafone...

grimreaper19 por Novo Utilizador
  • 9103 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação

Boa tarde, Mais uma vez me foi faturado valor indevido de chamadas efetuadas para o apoio ao cliente, as mesmas foram feitas no dia 27 de março e dia 4 de abril pelo motivo de avaria técnica na minha moradia e após haver um agendamento o qual não foi...

Nela por Visitante Junior
  • 2007 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

1ª fatura do serviço - grátis!

Boa tarde, Acho mau não haver um email, para onde os consumidores de produtos vodafone, possam enviar mensagens a questionar alguns serviços e procedimentos.Eu liguei para o número 16912 ontem, 08/05/20 às 15h44min, e falei com um colaborador Vodafon...

JoaquiMiguel por Novo Utilizador
  • 1120 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Net/box- incompetência

Estou a 1 mês a espera para virem trocar os equipamentos box na qual me disseram que era grátis e quando liguei disseram que ia custar 40 EUROS, vinham por um Super Wi-Fi Extra até a data nem mandaram-me. Ontem tive de ligar para a VODAFONE a dizer q...

J0rgeMiguel por Novo Utilizador
  • 1234 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos