Resolvido! Renovação de contracto
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?
Renovei o contrato com a vodafone a umas 3 semanas , entretanto no tarifario novo já foi atualizado na factura mas a interntet continua apenas com 100/100 e devia estar 200/100 . Como posso pedir para verificarem ?
Boa tarde,Gostaria de pedir suspensão, sob pena, de apresentar uma reclamação à Vodafone, e uma denúncia à Deco, por terem indicado uma informação errada.Acontece que há 2 semanas atrás, solicitei a alteração de morada, devido à situação do Covid-19,...
Boas. A minha dúvida é a seguinte. Terça feira vão instalar o serviço na minha futura casa. Como irá ser o primeiro serviço alguma vez instalado na casa, não possui qualquer tipo de infraestruturas que possam ser aproveitadas(cabos de rede etc) .Se h...
Boa tarde.Recebi hoje a fatura para pagar, e apos uma consulta, constatei dois servicos cobrados que nao estao contratualizados nem ativados por mim.1-VboxPro 4k ....1,63€. Quando no contrato esta bem explicito que a boxe é oferta.2-Servicos suplemen...
Exatamente oque diz no titulo.
Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.
Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117
Eu e todos os meus familiares estamos a ter problemas ao conectarmos-nos a Internet via wifi.Por cabo esta tudo bem mas ao tentar mos ligar por wifi não é possível a ligação. Cumprimentos
Viva. Iniciei em minha casa um pacote NET VOZ convosco, na altura com o valor mensal 22,5€. Em Janeiro 2020 a factura passou a ser 25,40€, imagino que uma actualização. Contudo, em Fevereiro 2020 recebi uma factura com o valor 32,50€, sem nenhuma jus...
Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...