Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Assistência técnica

Estou à espera de um contacto da parte da assistência ténica.Estou com problemas de net.

Pedro007 por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde tenho um acordo de pagamento do kual terei de fazer o pagamento amanha da prestacao, porem hoje acaba a minha fatura deste mes e nao consigo pagar hoje so terca. Liguei e disseram k me suspenderiam os servico nao ha como chegar a um acordo?...

Catia_bem por Novo Utilizador
  • 2133 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Covid-19 | Ausência de residência | Envio de faturas por email

Boa Tarde.Encontro-me a morar num quarto arrendado na morada do contrato em nome do senhorio. De momento, ninguém se encontra no apartamento e as faturas da tv/net/voz são enviadas via ctt. É possível enviarem as mesmas ou os dados de pagamento das f...

Cancelar subscrição HBO

Quero cancelar a subscrição e não consigo através do App ou com a HBO a mesma pediu para contatar a Vodafone.

Reembolso chamada telefónica

realizei uma chamada no dia 26-03-2020 no qual a duração foi de 22 minutos ao qual o total da chamada ficou  em 10,37€. Sendo que um dos assuntos não ficou resolvido pois a chamada caiu. Solicito o reembolso ou crédito na próxima fatura.obrigada 

RuteFer por Visitante Junior
  • 2242 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Valores cobrados indevidamente mês após mês

Boa tarde,Venho por este meio informar que a fatura que se encontra para pagamento está incorreta, com o valor de 33.28€ Documento n° FT101/001292513.Acho inadmissível que mês após mês existam falhas nos valores. Está a ser cobrado este mês um valor ...

Peredo1980 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Reembolso de valores por creditar

Boa tarde, no passado dia 14-02-2020 dirigi-me á a voja loja do centro comercial UBBO(Ex Dolce Vita Teja), afim de resolver várias situações relacionadas com a faturação, a saber pedidos com as referências ID 1-1ONER2D4 e ID 1 - 1ONISMQG. Algumas des...

ricastx por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SEM SERVIÇO DESDE ÀS 11

Boa tarde,Deixei de ter serviço às 11 da manhã. Até agora rigorosamente nada, nem TV, nem NET, nem VOZ.

manconceicao por Novo Utilizador
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Internet no **bip**

Boas, A vossa internet fibra 100/100 está no **bip**... nem a meio da velocidade chega, o upload nem a 10. Podem ajudar por favor? Zona de Lisboa Obrigado

shakawkaw por Novo Utilizador
  • 2539 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Boa tarde, Podem verificar o que se passa com a vossa internet, a velocidade contratada é de 200/100 e neste momento nem chega a 50, como devem imaginar torna-se dificil trabalhar em regime de teletrabalho quando a velocidade da internet está nestas ...

Carolina51 por Novo Utilizador
  • 1022 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos