Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança dupla de facturação por débito directo

Boa noite Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato ...

AnaMafalda75 por Novo Utilizador
  • 1598 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento anticipado

Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 1071 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio Cliente

Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...

Hippos por Novo Utilizador
  • 3305 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturas TV NET VOZ

Boa tarde, Desde 14 de janeiro de 2020 que deixei de receber no e-mail as faturas para pagamento da conta nº ***** associado ao meu serviço TV-NET-VOZ. Apenas esta semana verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel (algo que não verifico habit...

FB1 por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por...

kanjy6 por Visitante Junior
  • 2081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço 3P

Boa tarde Tenho uma dúvida talvez ja tenha sido posta por alguém mas não encontrei nada.. recentemente mudei de casa(novembro 2019) e fiz a mudança de morada até aqui tudo bem, instalaram todos os equipamentos que tinha e atualizaram o contrato exist...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca Fibra

Durante 4 anos esperei pela chegada da fibra à minha aldeia, que tanto necessitamos para trabalhar em casa. Em 2019 a NOS/Vodafone instalaram fibra na aldeia, mas como a minha casa fica fora do centro da aldeia, a 300m da caixa de fibra (medição pelo...

jclaudino por Novo Utilizador
  • 1997 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação

Após não ter conseguido entregar o equipamento, na sequência do cancelamento de um serviço, foi-me cobrado o valor de 325€. Entretanto consegui efetuar a entrega do equipamento e foi-me creditado o valor de 300€. A minha pergunta é, o que aconteceu a...

JonnyZazula por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tel fixo - 2° número

OláSerá possível ter um 2° número fixo, sem custos ?O router tem 2 saídas para telefone.Equipamento e contracto com menos de 6 meses, ligação fibra 200/200.Obrigado

Skypt por Novo Utilizador
  • 1352 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos