Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pagamento Fatura Mensal

Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado

tichamanu por Visitante Junior
  • 3098 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...

claudialexp por Novo Utilizador
  • 4389 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde   Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.   Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 3497 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança dupla de facturação por débito directo

Boa noite Venho mais uma vez tentar entrar em contacto convosco. Fiz um contrato de fidelização convosco a 27 de Fevereiro. Já era cliente mas o contrato estava no nome do meu irmão embora fosse eu que efectuasse os pagamentos. Quando fiz o contrato ...

AnaMafalda75 por Novo Utilizador
  • 1570 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento anticipado

Boa noite, gostaria de saber qual os encargos que tenho para cancelar a Vodafone, pois o meu agregado familiar aumentou, pois como em 2016 houve a alteração da lei das comunicações (Lei n.º 15/2016, de 17 de Junho) gostaria então de saber quais os en...

jotaoliveira por Novo Utilizador
  • 1053 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Apoio Cliente

Faz agora cerca de 3 meses que solicitei um upgrade ao meu serviço ao qual foi atualizado o router e box para o mais recente modelo.O serviço proposto supostamente alterou o meu contrato de 100/100 para 500Mb/100Mb como também veio incluir a oferta d...

Hippos por Novo Utilizador
  • 3230 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Reclamação faturas TV NET VOZ

Boa tarde, Desde 14 de janeiro de 2020 que deixei de receber no e-mail as faturas para pagamento da conta nº ***** associado ao meu serviço TV-NET-VOZ. Apenas esta semana verifiquei que tinha uma mensagem no meu telemóvel (algo que não verifico habit...

FB1 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Boa tarde Recebi uma fatura com comunicações, qual não é o meu espanto que para saber as comunicações EM FORMATO DIGITAL a operadoa do chat (**** *****) me disse que nao podia enviar a detalhada por E-MAIL pois a mesma nao existia em sistema, mas por...

kanjy6 por Visitante Junior
  • 2040 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Upgrade de serviço 3P

Boa tarde Tenho uma dúvida talvez ja tenha sido posta por alguém mas não encontrei nada.. recentemente mudei de casa(novembro 2019) e fiz a mudança de morada até aqui tudo bem, instalaram todos os equipamentos que tinha e atualizaram o contrato exist...

Baiao85 por Novo Utilizador
  • 1067 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos