ser atendido
bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço
bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço
Bom dia, Tenho uma dúvida - as ofertas (1 mensalidade / TV LED / Super Wi-Fi) para o pacote fibra 3 Plus só estão disponíveis para novas instalações ou também se podem usufruir delas o acto de renovação quando a anterior fidelização expirou? Muito ob...
Boa tarde,Não sei se esta situação já aconteceu com outras pessoas mas, como não encontrei resposta noutros tópicos, deixo aqui a questão.Há alguns meses verifiquei através do teste de cobertura fibra no site da vodafone que a minha residência já est...
Boa noite,
QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...
Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...
Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...
Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado
Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...
Boa tarde Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção. Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...