Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

COVID-19 - Corte nos rendimentos

Bom dia, Devido a esta infeliz situaão que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acçao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1392 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...

Instalação Fibra

Foi marcada a instalação da fibra para dia 20/03 das 11 as 14 o tal ninguem apareceu,ate hoje estou com respostas vamos arranjar o pdo amanha hoje depois de amanha gostava de saber como esta o processo

joao_vieira28 por Visitante Junior
  • 987 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Velocidade Wi-Fi lenta, ethernet Ok

Bom dia Tenho um router Technicolor TG784n v3 e há várias semanas que a internet via Wi-Fi se encontra muito instável e com velocidades extremamente reduzidas. Contudo, o mesmo não acontece no acesso via ethernet, onde a velocidade se encontra dentro...

Sem Título.jpg thumbnail_image001.jpg file.jpeg
H-Racky por Novo Utilizador
  • 5752 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Contrato TV - NET - VOZ

Tenho o meu contrato de fidelização a terminar agora no inico de mes de Maio, como poderei requerer o final do mesmo após o ultimo dia de contrato?

PGandres por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor muito acima do que foi contratado

Boa tarde, Recebi uma fatura de 77.19€, quando o valor que foi contratado foi de 53.90€.Dos detalhes da fatura vejo que não estão a considerar o segundo número como parte do contrato que está a inflacionar os valores. Podem ajudar?Enviarei os dados n...

jcluzio por Super Visitante
  • 1605 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Rescição Contrato Vodafone TV+Net+Voz

Bom dia.Em fevereiro, após a fidelização com a vodafone ter acabado, mudei de operadora e a pessao que tratou disso enviou para a vodafone os dados necessários para avançar com a rescição mas entretanto recebi uma sms a dizer que o documento CC estav...

rferreira87 por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento Serviços TV/Net/Voz

Boa noite,Já terminou o meu período de fidelização e pretendo cancelar os serviços.Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos,Miguel Rêgo

MiguelRego por Novo Utilizador
  • 823 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Incumprimento contrato

Boa tarde,A 28 de Fevereiro do corrente ano, decidimos mudar de operadora e celebramos contrato com a Vodafone, para nos instalar o serviço de TV Net Voz a 12 de Março. Contudo nessa data ninguém apareceu, nem nos contactou da Vodafone. Contactamos e...

Paula26 por Novo Utilizador
  • 1358 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave de Ativação | My Vodafone

Boa tarde,Já vi esta questão na comunidade e, pelo que percebi, vocês dão seguimento por mensagem privada.Estou a tentar associar um serviço de TV+NET+VOZ ao My Vodafone.No entanto, aparece um aviso a amarelo como "Falha no pedido".A chave é recebida...

PatriciaSF por Novo Utilizador
  • 1587 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos