falha de internet WiFi
Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.
Solicito assistente para resolução de falha de internet, o router não funciona, não tenho acesso á internet. Tenho urgência na solução do problema.
Boa noite.À dois anos que tenho MEO Fibra e a Vodafone desde à dois anos diz que está para breve.Será que nesta zona não têm partilha de fibra?Codigo Postal 2650-117
Eu e todos os meus familiares estamos a ter problemas ao conectarmos-nos a Internet via wifi.Por cabo esta tudo bem mas ao tentar mos ligar por wifi não é possível a ligação. Cumprimentos
Viva. Iniciei em minha casa um pacote NET VOZ convosco, na altura com o valor mensal 22,5€. Em Janeiro 2020 a factura passou a ser 25,40€, imagino que uma actualização. Contudo, em Fevereiro 2020 recebi uma factura com o valor 32,50€, sem nenhuma jus...
Boa tarde, Sempre que entro mo "my vodafone" no vosso website sou tranferido automaticamente para "os meus servicos". Ou seja, nao consigo aceder a nada dentro da minha area. Podem-me dizer por que razao isto e assim? Estou a fazer algo de mal? Cumpr...
Boa tarde A anos que uso powerline antes com a NOS e agora com a VODAFONE (+/- 4 meses)Acontece que a cerca de uma semana a velocidade de conexão caiu a pique...Ainda pensei que fosse da net, mas ligando o PC diretamente ao router tenho so 400mbcom o...
Boa tardeRecentemente renovei o meu contrato de TV, onde tenho 24 meses grátis dos canis HBO e FOX+.Antes tinha aderido aos 3 meses grátis, que supostamente acabavam no fim de Março. Já tinha cancelado a subscrição dos meses grátis, na 5f, antes de ...
Boa tarde, Tenho um serviço TV+Net+Voz. Aderi a um pacote para empresas que inclui: E-Fax Alojamento Domínio IP Fixo Dia 31 de Março, recebi um email de assunto "Ativação do Serviço Vodafone". Desde então que estou sem acesso à internet. Já gastei ...
Boa noite,Na passada segunda-feira foi feita a instalação do serviço da vodafone de tv | net | voz em minha casa, tendo sido solicitado anteriormente a portabilidade do telefone fixo e preenchido a documentação necessária com o comercial. O técnico i...
Boa noite,Desde as 16h de hoje (2/4/2020) que fiquei sem serviço ADSL Net+Voz.Entrei em contato com a linha de apoio ao cliente que me reencaminhou para o apoio técnico. Depois de reiniciar o router e efetuar o reset o problema persistiu, estando nes...