Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ser atendido

bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1207 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacotes Fibra - Ofertas na subscrição

Bom dia, Tenho uma dúvida - as ofertas (1 mensalidade / TV LED / Super Wi-Fi) para o pacote fibra 3 Plus só estão disponíveis para novas instalações ou também se podem usufruir delas o acto de renovação quando a anterior fidelização expirou? Muito ob...

adelaidedias por Novo Utilizador
  • 1783 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração da cobertura fibra?!

Boa tarde,Não sei se esta situação já aconteceu com outras pessoas mas, como não encontrei resposta noutros tópicos, deixo aqui a questão.Há alguns meses verifiquei através do teste de cobertura fibra no site da vodafone que a minha residência já est...

ANeto por Visitante Junior
  • 2707 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por Novo Utilizador
  • 1370 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração Titular

Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...

Rmmop por Visitante
  • 4522 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Periodo de fedilização termina em Julho

Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...

wonderwomen por Novo Utilizador
  • 1928 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pagamento Fatura Mensal

Boa noite,Encontro me fora do país e sem a possibilidade de usar netbanco ou o meu cartão para fazer o pagamento através dos dados normalmente fornecidos.Seria possível fornecer um iban ou dados mbway que permitam o pagamento da fatura?Obrigado

tichamanu por Visitante Junior
  • 3159 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Boa tarde,Aderi ao serviço Vodafone na passada sexta-feira e pretendo efetuar a portabilidade do número de telefone fixo. Já possuo o CVP da antiga operadora para efeturar a portabilidade. Entretanto já gastei imenso dinheiro em chamadas para a linha...

claudialexp por Novo Utilizador
  • 4490 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato

Boa tarde   Estou em uma situação bem delicada, com a qual eu preciso de ajuda com a vossa intervenção.   Possuo um contrato de TV/Net/Voz com fidelização de 24 meses, que se encerrará em abril de 2021, já se passaram metade do meu contrato, onde sem...

tiago_tcosta por Visitante Junior
  • 3567 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos