Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo responder "Sim" às mensagens da vodafone

Em primeiro lugar acho que é uma estupidez um cliente da vodafone ter que pagar para ligar à Vodafone, especialmente quando é para o fazer para aumentar o pacote que tem (e dar mais dinheiro à Vodafone): O atendimento que tive também é um pouco vergo...

renatomorais por Novo Utilizador
  • 1719 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato - mudança de residência sem fibra

Dirigido ao Gabinete do Cliente e qualidadeBoa noite, venho por este meio demonstrar o meu desagrado, pois já sou cliente da vodafone desde 2012/2013 e na mesma residência desde 2015, há dois meses atrás quis rescindir contrato no qual ofereceram mon...

Ana73 por Novo Utilizador
  • 1204 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Faturação

Boa noite! Sou vossa cliente à vários anos e hoje fui ver a última fatura e fui surpreendida com a cobrança indevida da tv box com gravador!!! Nunca tal tinha acontecido uma vez que estava acordado que isso é uma oferta do serviço subscrito! Podrm-me...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 944 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Formulário de Contacto dá erro no final

Boa tarde, Há já mais de uma semana que o formulário de contacto disponível em: https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.htmldá erro no final. Após fazer a submissão diz: "ocorreu um erro". Já experimentei em diversos browsers e em PCs e te...

dilopes por Super Contribuinte
  • 2211 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Renovação de contrato

O meu contrato terminou dia 5 de abril, e falei com vosso assistente por telefone e ficou de me enviar proposta por email, e até agora não recebi nada.Agradeço a vossa ajuda

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 1690 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Adesão ADSL

Ex.mos Senhores,Não sendo possivel fornecerem o serviço por fibra gostaria de aderir ao ADSL.Obrigado.  

papamilhas por Novo Utilizador
  • 5757 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Aguardo resposta a renovação de contrato. Vosso colaborador ficou de enviar proposta mantendo o mesmo valor que tinha até então, e até ao momento não recebi nada. Nif : ********** Obrigado, Gonçalo Soares

Goncalo8 por Novo Utilizador
  • 936 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COVID-19 - Corte nos rendimentos

Bom dia, Devido a esta infeliz situaão que todos atravessamos, gostava de saber de a Vodafone está com alguma acçao para quem vai levar um corte nos rendimentos. A ideia nao é entrar em incumprimento das prestaçoes, mas a continuar a situacao, pois o...

guiZmo por Ultra Visitante
  • 1391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Envio de atestado de Incapacidade Permanete.

Boa noite. Após varias tentativas falhadas por motivo de erro da v/ plataforma, venho por este meio solicitar como posso enviar o Atestado Multiuso que comprova a minha incapacidade permanente em 75%. Agradeço que o anexem a minha conta. A vossa plat...