Serviço suspenso
Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.
Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.
Boa noite, Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.htmlAtentamente,António ...
Bom dia, a luz do los no router está vermelha e a piscar, sendo que não tenho acesso à internet.Podem me ajudar a resolver o problema?Obrigado
Não tenho internet fixa, liguei e fui informado que um técnico me ligaria às 8h30, ele não me ligou, conversei on-line em 4 ocasiões e eles encerraram a conversa, eu conversei no instagram e eles não me deram uma solução Fui a uma loja e eles me diss...
Boa tardeNo dia 8 de Maio do corrente ano, instalei na minha habitação serviço tv net voz do operador MEO.Como já não estava abrangido pela fidelização do anterior, Vodafone. Envio à cerca de 6 dias email por meios digitais fornecidos o site Vodafone...
Boa tarde,Desde Novembro de 2019 que sou cliente fibra Vodafone, na altura da adesão tinha incluído o HBO, mas em todas as facturas recebidas até hoje só uma tinha o valor correto, todas as outras o valor do HBO está a ser cobrado. Já apresentei vári...
Boa tarde,Eu sou cliente de outra operadora, mas tenho andado muito instisfeito e queria realmente mudar para a vodafone. Já fiz 2 chamadas para a vodafone para aderir e ambos me disseram que não dava porque não há cobertura na miinha área, mas a min...
Bom dia, no dia de ontem fizeram-me a instalação da Vodafone em casa e tenho a Fox+ incluída na minha subscrição e já a tenho a funcionar na box, mas no telemóvel não funciona. Já instalei a app TVVodafone e aparece-me a opção nas Apps para a Fox+, m...
Boa tarde,Em fevereiro enviei-vos, através do vosso formulário online, um pedido de cancelamento de contrato sem custos adicionais. Nesse mesmo formulário pedi para me contactarem através de email, porque a minha situação familiar mudou e já não me e...
ola, perdi o meu papel onde tinha a password da minha net de casa. Como consigo recuperar? na area de cliente na tv, esta opção não está disponivel.no my vodafone também não consegui encontrar esta opção. Já tentei contacto com o serviço apoio ao cli...