Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Fox+ no telemóvel

Bom dia, no dia de ontem fizeram-me a instalação da Vodafone em casa e tenho a Fox+ incluída na minha subscrição e já a tenho a funcionar na box, mas no telemóvel não funciona. Já instalei a app TVVodafone e aparece-me a opção nas Apps para a Fox+, m...

Petrolio por Novo Utilizador
  • 1386 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

recuperar password net casa

ola, perdi o meu papel onde tinha a password da minha net de casa. Como consigo recuperar? na area de cliente na tv, esta opção não está disponivel.no my vodafone também não consegui encontrar esta opção. Já tentei contacto com o serviço apoio ao cli...

vera_gomes por Novo Utilizador
  • 3479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ser atendido

bom dia só se for para vocêsestou há duas horas a tentar ser atendidovergonha de serviço

eod2002 por Novo Utilizador
  • 1191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pacotes Fibra - Ofertas na subscrição

Bom dia, Tenho uma dúvida - as ofertas (1 mensalidade / TV LED / Super Wi-Fi) para o pacote fibra 3 Plus só estão disponíveis para novas instalações ou também se podem usufruir delas o acto de renovação quando a anterior fidelização expirou? Muito ob...

adelaidedias por Novo Utilizador
  • 1752 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração da cobertura fibra?!

Boa tarde,Não sei se esta situação já aconteceu com outras pessoas mas, como não encontrei resposta noutros tópicos, deixo aqui a questão.Há alguns meses verifiquei através do teste de cobertura fibra no site da vodafone que a minha residência já est...

ANeto por Visitante Junior
  • 2641 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

fraco serviço

QUERO RECLAMAR O VOSSO MAU SERVIÇO. Desde do 1º dia de instalação que reclamo que o sinal de tv nao foi ligado para os quartos, nessa altura nao consegui verificar pois nao tinha equipamento para testar. Queixei me varias vezes... Agora,em fevereiro ...

accc por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração Titular

Boa noiteGostaria de saber como está a situação de alteração do meu/nosso contrato.Já tenho 2 números de referência:2-1OMACFA82-1OV356N4Após um primeiro contato, enviei TODOS os formulários e cópias de documentos.Contatei-vos por duas vezes, depois d...

Rmmop por Visitante
  • 4458 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Periodo de fedilização termina em Julho

Bom dia.Sei que posso deslocar-me a uma loja e tratar do processo. Sei também que posso enviar uma carta resgistada com a indicação da rescisão e a documentação exigida, mas em lado algum encontro, quando como e onde devo entregar os equipamentos apó...

wonderwomen por Novo Utilizador
  • 1908 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos