Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar subscrição

Boa tarde, queria pf cancelar um canal que foi subscrito por engano e que estou a pagar mais 10 € do que o habitualObrigada

Joana1912 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Email Contato

Boa tarde, Alguém me sabe dizer qual o email que poderei utilizar para fazer uma reclamação a vodafone?Utilizei o apoiocliente@vodafone.pt mas não foi entregues. Obrigada

inesBSilva por Novo Utilizador
  • 739 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde,Desde sábado que me encontro sem serviço de tv/net, o que nesta altura em que me encontro em teletrabalho é imprescindível! O serviço de tv não funciona já há cerca de 2 semanas, mas a net desde há 4 dias. Tenho as facturas todas em dia e a...

Carla1st por Novo Utilizador
  • 808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Partilha da rede fibra com outras operadoras

Viva,Atualmente no meu prédio todas as operadoras que consultei ( MEO, NOS, NOWO ) têm cobertura & oferta de serviços fibra ( neste momento tenho serviço fibra da meo ) . Ao realizar o teste de cobertura ou em contacto com assistentes da vodafone via...

Joao_A por Novo Utilizador
  • 4118 Apresentações
  • 3 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Pedido de contacto por parte da Vodafone

Bom dia peço por favor um contacto por parte da Vodafone porque mais uma vez não vou ser contactado para negociar as condições contratuais e pelo que me indicaram o a fidelização termina em abril.Podem contactar a qualquer hora. E também gostava de s...

david77 por Novo Utilizador
  • 3097 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Em 2020 ainda com router technicolor tg784n v3

Sou cliente Vodafone fibra zona rural desde 3 maio de 2018 e fiz refidelizaçao com promessa de substituição do router e trocaram por um igual até a pouco tempo tudo bem agora o Wi-Fi falha muito e um assistente disse só tinha possibilidade de novo co...

jorge69 por Contribuinte
  • 1832 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reporte de Avaria

Exmos Srs. No passado dia 5 de Novembro o contactei a vossa linha de suporte tecnico,  para reclamar da falta de sinal em minha casa que se traduzia em falhas constantes no sina de tV e internet.  Foi deslocada uma equipa ao local , verificaram todos...

imagem 1.jpeg imagem 2.jpeg imagem 3.jpeg imagem 4.jpeg
aiqpvf por Novo Utilizador
  • 1349 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone go 4g

Olá a todos. À cerca de 20 dias (não contei os dias) comprei um reuter 4g da vodafone, o equipamento oferecia 30GB de tráfego por trinta dias. Assim que o liguei tudo correu bem. No final dos 15 dias, tal como era esperado, deixei de ter acesso à net...

Albicastrense por Novo Utilizador
  • 1737 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular de contrato com Fidelização

A minha mãe era cliente da Vodafone já há algum tempo e tinha, em Agosto do ano passado, revisto as condições do seu contrato com a Vodafone, ficando com um contrato de fidelização de 24 meses. Acontece que a minha mãe, infelizmente, faleceu no dia 0...

CarlaCardona por Novo Utilizador
  • 3000 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos