Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança Indevida

Boa tarde,  A minha empresa tem um contrato com a Vodafone em que os seguintes serviços foram acordados:- NET- BIZ PREMIUM Contudo aparece um serviço de TV-NET-VOZ separado do Biz Premium, algo que não foi acordado (este acordo foi feito por email). ...

alicia123 por Novo Utilizador
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Faturação de serviço suplementar

Boa tarde, Recebi a fatura Tv, Net e Voz referente ao mês de Abril, ao qual foi acrescentado um valor extra de 5,5 euros (c/IVA) como serviço complementar, TV Box com gravador. Saliento ainda que no mês anterior (Março) também já tinha acontecido est...

Serviço suspenso

Bom dia , fiquei hoje com o serviço suspenso por atraso no pagamento , mas já foi efetuado . Queria saber quanto tempo demora a estar ativo , obrigada.

BBarb93 por Novo Utilizador
  • 982 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de Morada - Nova Instalação

Boa noite, Solicito a mudança do meu serviço TV+NET+VOZ para a nova morada com respectiva instalação.Posso realizar o pedido por aqui ou tenho que ligar para o 16911 conforme link?https://www.vodafone.pt/pacotes/mudar-de-casa.htmlAtentamente,António ...

Miguel84 por Visitante Junior
  • 2476 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Luz los router vermelha

Bom dia, a luz do los no router está vermelha e a piscar, sendo que não tenho acesso à internet.Podem me ajudar a resolver o problema?Obrigado

brodrigues por Novo Utilizador
  • 927 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao tenho internet fixo

Não tenho internet fixa, liguei e fui informado que um técnico me ligaria às 8h30, ele não me ligou, conversei on-line em 4 ocasiões e eles encerraram a conversa, eu conversei no instagram e eles não me deram uma solução Fui a uma loja e eles me diss...

Mariaberjim por Novo Utilizador
  • 977 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação doServço e tratamento da informação

Boa tardeNo dia 8 de Maio do corrente ano, instalei na minha habitação serviço tv net voz do operador MEO.Como já não estava abrangido pela fidelização do anterior, Vodafone. Envio à cerca de 6 dias email por meios digitais fornecidos o site Vodafone...

kalex por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação de valor incorrecto

Boa tarde,Desde Novembro de 2019 que sou cliente fibra Vodafone, na altura da adesão tinha incluído o HBO, mas em todas as facturas recebidas até hoje só uma tinha o valor correto, todas as outras o valor do HBO está a ser cobrado. Já apresentei vári...

Pedrovil por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não me querem fazer a instalação

Boa tarde,Eu sou cliente de outra operadora, mas tenho andado muito instisfeito e queria realmente mudar para a vodafone. Já fiz 2 chamadas para a vodafone para aderir e ambos me disseram que não dava porque não há cobertura na miinha área, mas a min...

brunorgg por Novo Utilizador
  • 1709 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fox+ no telemóvel

Bom dia, no dia de ontem fizeram-me a instalação da Vodafone em casa e tenho a Fox+ incluída na minha subscrição e já a tenho a funcionar na box, mas no telemóvel não funciona. Já instalei a app TVVodafone e aparece-me a opção nas Apps para a Fox+, m...

Petrolio por Novo Utilizador
  • 1382 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos