Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fatura com valor a mais

Boa tarde,A minha esposa tem convosco um contrato TV NET e voz. Atualmente estamos em França em trabalho e recebi a vossa última fatura para pagar. Nos últimos 2 meses somente tem sido utilizado NET e TV, mas o valor q seria de cerca de 33 euros é ne...

fialpelo por Novo Utilizador
  • 1008 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema com fatura

Boa tarde, Conta nº ********* A minha última fatura emitida FT 101/002358247tem 2 situações incorretas:-1ª situação: não está refletido o abatimento da interrupção de 2 dias de serviço (10-12 de Março) referente ao tempo que estive sem serviço TV/Net...

Renovação contratual

Boa tarde, acabou o periodo de fidelização e gostaria de renegociar as condições, tenho tendado ligar para o 16911/12 e apos uma longa espera a chamada é cai. Atraves das redes sociais dizem que não tenho de ligar para os numeros que indiquei anterio...

mikaelpedro87 por Novo Utilizador
  • 1272 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

DESATIVAÇÃO CONTRATUAL

Na passada segunda-feira as 9h da manhã desligaram os meus serviços de TV NeT e Voz e desde então gasto imenso dinheiro em chamadas. Já vieram a casa 2 técnicos e entretanto nada foi resolvido até hoje sexta-feira.A causa do desligamento foi um erro ...

Ludmilla por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de serviço

Bom diaDe momento tenho o serviço Net Voz Fixa de 20mbps e gostava de saber se existe algum plano com mais velocidade e se for possível sem estar limitado aos 100GB de utilização melhor. Cod. Postal 2420-196

Joaossantos por Novo Utilizador
  • 1284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada e atraso na instalação

Boa tarde, No passado dia 28 de Março procedi, através do Apoio ao Cliente, ao pedido de mudança de morada, sendo que fui "obrigado" a estabelecer um novo contrato. Obviamente forneci a nova morada, nada tendo sido indicado por parte do operador em r...

Opticlops por Visitante
  • 2661 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada por falta de serviço

Bom dia! Estive provido de serviço Vodafone vários dias no passado mês de Fevereiro (de 29 de Janeiro a 05 de Fevereiro e de 11 de Fevereiro a 21 de Fevereiro) por vossa responsabilidade.  Tenho que pagar esses dias dos quais nao usufrui o serviço? S...

Renovação de Contrato TV Net Voz

A fidelização do meu contrato Tv Net Voz está quase a terminar.Pelo que tenho observado, parece que vou ter de mudar de fornecedor.Parece que as operadoras preferem ter custos adicionais, com novas instalações, que oferecer condições mais favoráveis ...

jose1981 por Visitante Junior
  • 1089 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar Serviços Suplementares

Olá boa noite,Veio na factura deste mês um valor de 2,18 euros de serviços suplementares que eu gostava de saber a que se referem e como os cancelar.Atenciosamente,Ana Pereira.

Serviço Wi-Fi

Boa noite,Não raras vezes sou obrigado a usar dentro da minha própria casa, onde está instalada a box da Vodafone, os dados móveis para aceder à Internet com o meu telemóvel. O serviço de Wi-Fi simplesmente não encontra a minha rede. Tendo em conta o...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 2696 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos