Rescisão
Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.
Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.
Boa tarde,Recebemos a fatura de TV NET e VOZ e reparámos que nos foi cobrado um suplemento.Gostaríamos de saber a que se refere este suplemento. Não ativamos nenhum serviço extra que justifique este valor extra.Obrigado.
Tenho um router de ano 2018, há vários meses que a internet via cabo e via Wi-Fi se encontra com velocidades extremamente reduzidas. Já contatei a linha telefónica e já reiniciámos router e todos os procedimentos que pediram e continua tudo na mesma....
Há semanas que a minha internet está lenta e com muitas falhas, tento entrar em contacto e nunca me resolvem a situação.
Boa noite, Agradeço que reencaminhem esta informação para o suporte técnico, não é preciso copiar o script para reiniciar o router, já fiz o procedimento e o problema mantém-se. Como é em todos os dispositivos que uso e há alturas em que o serviço no...
Boa tarde. Gostaria de saber se é possivel aumentar a internet fixa sem aumentar o período fidelização. Com dois telemóveis com norma ac de wi-fi, ao lado do router, não há casos de paredes e coisas do género, nem de absolutamente mais nada ligado po...
Boa tarde,Gostaria de rescindir contrato convosco z a minha fidelização já terminou e a minha nova morada não tem cobertura de fibra.
Boa noite, Ontem fui contactado por uma vossa colaboradora a oferecer-me a renovação do vosso serviço pelo prazo de 2 anos nas seguintes condições, o que aceitei dada a minha confiança e satisfação até à data com o serviço da Vodafone. Novo serviço o...
Boa noiteDesde hoje de manhã que estou sem serviço de Internet e televisão. O router está com uma luz vermelha e três luzes verdes a pescar, já reinicie duas vezes e não melhora. Liguei já duas vezes para a vossa linha de apoio ao cliente e ainda não...
Recebi minha fatura tv net e voz para meu telemóvel e ta com erros na faturação