Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Expansão de Cobertura

Boa tarde,No final do ano passado, entraram em contato comigo para me informar que a cobertura da Vodafone estava em expansão e que durante o mês de Janeiro a minha zona CP: 2855-477 já estaria abrangida e uma vez que o meo periodo de fidelização com...

RuiAmado por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Extensão de fibra na minha rua

Olá boa tarde.Esta semana tentei fazer a instalação do serviço TV Net e voz, os técnicos tiveram cá, mas não conseguiram fazer a instalação porque não tenho cobertura fibra na minha morada, mas na minha rua há, 100 metros da minha casa. Há alguma pos...

Renovação de contrato

Bom dia, ontem fiz a renovação do meu contrato tv net voz, já respondi ao sms que me mandaram mas ainda nao recebi as condições contratuais nem sequer o aumento de velocidade que ficou acordado ainda está ativo.

SilvaGomes1 por Contribuinte Junior
  • 3602 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Alteração de morada cancelamento de contrato

Boa noite Possuo o serviço TV NET VOZ fibra, desde Agosto de 2019, sendo meu contrato de 24 meses,faltando me 16 meses para o fim do mesmo. Por mudança de habitação, contactei a Vodafone, para realizar uma transição do serviço para a novamorada, o op...

Jose34 por Novo Utilizador
  • 1620 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Faturas por email

Boa tarde. Aqui à uns meses atrás fui a uma agência Vodafone pois não recebia as faturas por email, pois estava mal escrito. Na altura corrigimos mas continuo sem receber nada.Também através da app my Vodafone não consigo ter acesso a elas.

trivmaster9b por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de serviço de internet

N.º de conta:  Há cerca de 15 dias, contratei um dos vossos pacotes de serviços, sendo que, no que refere à internet, a mesma teria uma velocidade de 200/100 Mbps. No momento da instalação, foi referido pelo técnico que procedeu à mesma que a localiz...

fcc1 por Novo Utilizador
  • 3326 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Fibra passa na minha casa: não disponível

Boa noite, Será possível após vários anos há espera de Fibra terem instalado na zona, passando os cabos à minha porta, e mesmo assim não conseguir aderir porque não instalaram PDO?! Tenho um antes e um depois, mas parece que ignoraram um cliente VDF!...

tvd por Visitante
  • 1716 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

App TV Vodafone

Boa noite, Hoje quando tentei abrir a app TV Vodafone numa box Android TV que possuo pediu-me para fazer login novamente. Após fazer login deparei-me com a mensagem "não é possivel adicionar mais devices na conta especificada". Neste momento não cons...

tvd por Visitante
  • 1885 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NÃO CONSIGO ADERIR AO PACOTE NET+VOZ

Boa tarde, Venho por este meio demonstrar o meu desagrado perante o facto de querer aderir ao pacote net 100gb+telefone fixo, pois o meu local de residência não tem disponível fibra, e a vodafone informa que não faz a instalação. Tenho um pacote de i...

anfferreira por Novo Utilizador
  • 2289 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos