Resolvido! Sinal RF em baixo
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Bom dia, Por favor informem os serviços competentes que o sinal RF está em baixo em algumas regiões do País. Pelo menos Matosinhos e Maia, neste momento.
Boa Tarde.Gostaria de saber quais os meus consumos de dados na minha Internet Fibra. Onde poderei consultar essa informação?
Boa tarde Sou cliente Vodafone desde Março deste ano, com um pacote que engloba TV+NET+VOZ, com dois telemóveis associados, um dos quais é YORN na versão pós-paga.A minha questão é: por que razão não consigo controlar os consumos de voz na minha pági...
Boa tarde. Aderi ao vosso serviço TV Net Voz no dia 8 deste mês e fui informada que a instalação ocorreria ontem dia 15. No entanto ninguém apareceu e depois de ligar para a linha de informação fui informada que a equipa técnica me iria ligar. No ent...
Boa noite, O meu contrato anterior com a vodafone acabou no entanto mantive-me convosco visto terem feito uma oferta mais aplativa que a competição. Ate ai tudo bem no entanto foi-me oferecido 1 mês de mesalidade gratis (oferta de uma mensalidade) co...
Bom dia,No novo menu como acedo directamente às gravações automáticas organizadas por gênero ou canal? Antigamente havia um atalho específico para gravações automáticas, agora apenas para gravações.!Não consigo filtrar por género ou canal...E quando ...
Boa tarde, Gostaria de cancelar o contrato Tv Net Voz. Tentei através do site mas dá erro: "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" Agradeço a vossa ajuda, por favor. Obrigado,Luís
Acabei de reparar na frase associada ao serviço de subscrição da vodafone intitulado de Super 8.Nada mais nada menos do que esta pérola: Filmes à séria. Mas será que ninguém nunca se vai dar conta que se deve dizer a sério e não "à séria"?Nao sei que...
No dia 29 de Maio um técnico da Vodafone veio fazer uma instalação do serviço. Estava a mudar de casa e ainda não vivia no local da instalação. Queria colocar a box da TV na sala e o router o mais perto possível do escritório (onde trabalham duas pes...
Boa tarde aderi no dia 31-05 2020 a renovação de serviço tv- net -voz com um upgrade de instalação e substituição de nova box 4k e novo router e também com oferta de HBO e fox + por 24 mêses, já recebi um email a informar que já tinha uma nova fideli...