Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! INACREDITÁVEL - PARTE II - Cobrança indevida, novamente!!!!

Bom dia, na fatura do mês passado efetuei uma reclamação por faturação indevida relativa ao serviço HBO, ttendo a Vodafone solucionado, de forma rápida e eficaz, a situação através da emissão de uma nota de crédito. Inacreditavelmente na fatura deste...

ppinto1 por Novo Utilizador
  • 1187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Serviço TV NET VOZ

Boa noite, Desde as 16:00 da tarde que não possuo qualquer tipo de serviço TV NET VOZ e após chamada telefónica onde na qual o operador me informou que seriam realizados testes de avaliação não mais recebi resposta.Dada a necessidade do serviço por q...

DMV por Novo Utilizador
  • 1225 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho acesso à internet nem telefone

Boa tarde,Não tenho acesso a rede internet à mais de 5 horas. Ja tentei de tudo, o contacto da assistencia tecnica na app não funciona. Todos os numeros de assistencia que tento não consigo falar com ninguem porque o atendimento automático diz que te...

fhenriques por Novo Utilizador
  • 1092 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço fibra

Gostaria de saber o que deverei de fazer para ter o vosso serviço de TV fibra. Onde moro a porta ao lado tem fibra vossa, como se pode verificar através da cobertura e no meu condominio nada. **** **** é o meu código postal e 17 o numero da porta.

Jose_martins por Novo Utilizador
  • 1297 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de titularidade

Boa noite, Já tenho os documentos necessários impressos e assinados por ambos os requerentes. Gostaria de saber para onde posso remeter os mesmo. Obrigado

RicardoLerias por Novo Utilizador
  • 3022 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Fibra Rural Dúvida

Boas Tardes, estou a fazer a subscrição do serviço vodadone fibra, tenho o contrato à minha frente e surgiu uma duvida q vem escrita em entre parênteses que altera varias coisas, desde velociade e canais, que é a questao de ser ou nao fibra rural!Sup...

GSalgado por Novo Utilizador
  • 3353 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resposta a Mensagem SMS recebida ontem (2020.05.18 à tarde) do 16912.

Prezada(o)s Senhora(e)s da Manutenção dos Serviços da VODAFONE (16912 / 16913):Ontem recebi a seguinte SMS do 16912:"""""No seguimento da dificuldade que nos reportou, tentamos contacta-lo para que seja efectuado agendamento de intervencao tecnica do...

asousa57 por Novo Utilizador
  • 2213 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de contrato por força maior

ola boa tarde, gostaria de uma ajuda, me chamo luzinete, Por motivo do COVID 19 devido a tudo que aconteceu,  tive que rescindir o contrtaro de arrendamento juntamente ao Senhorio de um apartamento arrendando em dezembro 2019 aqui no Porto. E  com tu...

Luzes10 por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade de internet muito abaixo do contratado

Boa tarde, foi-me instalado este sábado 16/05/2020 o serviço fibra 3 gold que supostamente permite download a 500 Mbps e upload a 100 Mbps. Já fiz vários testes de velocidade e o único que se apróxima do contratado é o upload, sendo que o download es...

SergioGaiao por Novo Utilizador
  • 1572 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rescisão

Boa noite.Pretendo avançar com rescisão de contrato de fidelização mas pretendo saber as condições a que estou sujeita e quais os valores a praticar. Hoje pedi essas informações ao telefone mas não foram tão objetivas quanto pretendido.

Juliana_7 por Visitante Junior
  • 2795 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos