Débito feito sobre fatura já paga
Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins
Bom dia.Hoje foi feito um débito na minha conta no valor de 94,59€ referente à última fatura.No entanto eu já havia feito esse pagamento por multibanco.Solicito o estorno do referido valor.Cumprimentos,Marco Martins
Boa noite. Desde que atulizei para a ultima versão do vosso software em meio de abril, não consigo abrir a vossa aplicação "TV Vodafone". Apenas não aparece nada. Já falei com apoio técnico da vodafone por telefone sem solução. Como isto só aconteceu...
Vou mudar de casa e preciso de alterar a morada do meu pacote TV+NET+Voz. A linha de apoio informou-me que: não me deixam de pagar o custo da transferência e que me impõem um novo contrato de mais 24 meses; por valor superior de 74,80€/mês; e com men...
OláTenho um serviço activo de tv net voz e não consigo associa-lo ao meu perfil quando introduzo a conta pede-me uma chave de activação, a qual o site não envia nem por sms nem por carta, nem enviando uma sms para o numero 1551 isto porque julgo o me...
Boa tardeTenho um contrato de internet fixa com a Vodafone numa morada na qual já não me encontro. Verifiquei que a nova morada para onde haveria possibilidade de mudar o serviço não está coberta por fibra. O serviço encontra-se neste momento tempora...
Boa noite,Venho por este meio pedir auxílio em nome do meu namorado que se encontra a trabalhar e pediu-me que falasse por ele.Vamos mudar de casa no final do mês e ele queria levar o serviço dele (TV e internet Vodafone), para a moradia nova.Ele que...
Estou já ha três dias com problemas com a internet e não consigo entrar em contacto com nenhum assistente. A luz da internet no router está constantemente com a cor verde mas a piscar, a internet pouco funciona e na maior parte das vezes nem apresent...
Sou cliente desde janeiro, e nunca tive instalado corretamente o servico q me foi vendido...Eu já liguei diversas vezes na empresa, sem sucesso...E ninguém me retornou, nunca retornou...Agora cortaram meu serviço, sem dar satisfação e sem resolver o ...
Boa tarde, Visto que apagaram o meu ultimo topico, aqui vai novamente.A fatura de 9fev a 8mar 2020 está mal calculada, tem um valor de serviço complementar da box no valor de 1,87€ o qual deveria estar incluido no pacote que contratei no black friday...
Boa tarde,Sou cliente vodafone há vários anos mas desde a semana passada que não consigo aceder à rede wi-fi através de um tablet obtendo sempre a mensagem de erro "Ocorreu um erro de autenticação". A password está correta ligo-me sem problema com ou...